segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cinderella Time

Ok, pelos últimos posts melosos, já deu para notar que eu ando apaixonada. É gente, tô namorando. E feliz.

*Pausa para um suspiro*

Dentre os muitos motivos (acreditem, são mesmo muitos) que eu tenho para gostar dele, um deles é que ele me fez romper com alguns preconceitos e acreditar em seres fantásticos e míticos, como o famoso "Pé Grande".

A foto abaixo é a evidência que este ser existe e que tem passado algumas noites na minha casa. Tirem as crianças da sala, porque a próxima imagem é chocante:

He & She


E isto caros leitores, é a prova que sapatos 40 bico largo podem ser considerados pequenos e delicados.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

As vezes

Às vezes tudo o que eu quero é sentar perto de você, com a cabeça no teu colo. Às vezes vamos ter a música ligada, outras vezes não. Eu quero assistir a filmes ruins com você. E às vezes vamos rir juntos. Porém, na maioria das vezes nem vamos chegar ao fim do filme porque vamos nos perder na nossa própria história.

Eu quero planejar coisas com você. Às vezes coisas pequenas, às vezes não. E algumas coisas que podemos nem sequer chegar a fazer, mas apenas dividir os planos contigo já é suficiente. Eu quero conversar com você sobre o tudo e sobre o nada. Quero ter silêncios confortáveis às vezes.

Eu quero fazer palhaçadas e dizer piadas que nem sempre terão graça. Mas a gente vai rir do mesmo jeito. Às vezes só um sorriso, às vezes até a barriga doer.

Eu quero me apaixonar por você todos os dias. Talvez até chegue um dia que a gente não se aguente mais. Porém, até lá, eu quero você. Só você. Todas as vezes.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Simples assim

Esse blog já viu metáforas demais. Sempre inventei jeitos e subtrefúgios para falar sem dizer. Mas, quando a coisa é de verdade, não há nada melhor que ser simples e direta.

EU TE AMO.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ganhe 30 minutos

A primeira vez que eu ouvi falar em Carpinejar foi numa madrugada sem sono, há uns anos três ou quatro atrás. Tropecei num blog por acaso. Provavelmente relacionado com uma pesquisa qualquer do google. Li um texto que não se relacionava em nada com a pesquisa. Mas falava de mim.

Me apaixonei, claro. Depois de um veio a vontade de ler outro. E outro. Só mais um. Quando vi, já era manhã e eu tinha passado a noite com ele.

Decidi escrever-lhe um e-mail. Naquela época eu ainda não sabia que os blogs mereciam comentários. No dia seguinte, ele me surpreendeu com uma linha:

Obrigado pela ternura, Ana Lu. Por isso estou dormindo tão bem, tua insônia está me cuidando.
beijos
Fabro


Desnecessário dizer que ele ganhou uma fã. Leio-o, devoro-o sempre que possível. Ah, e caso vocês não saibam, ele é um dos responsáveis pela existência desse cantinho virtual.

Hoje assisti a entrevista dele no Jô. Dei gargalhada demais e achei injusto não partilhar com vocês.

São 30 minutos de aula sobre amor, ciúme e relacionamentos, temperada com muito humor.









segunda-feira, 9 de agosto de 2010

You make it real

Verdade que eu nunca pensei que você fosse gostar de mim. Quer dizer, claro que você ia gostar de mim, porque eu sou simpática e absolutamente gostável. Mas não desse jeito. Porque eu estava de calções largos até o joelho, o cabelo desgrenhado e coberta de areia.

A gente nem trocou muitas palavras. Quer dizer, dissemos coisas. Mas não desse jeito. Eu te chamei para jogar e falamos sobre o jogo. Porque eu não gosto de perder então não ia ficar de conversa mole com a bola rolando.

Achei que nós fôssemos ficar amigos. Quer dizer, nós somos amigos. Mas não desse jeito. Porque eu sou à vontade, eu rio alto e falo palavrão. Eu sofro o mal de rapidamente me tornar "one of the guys".

Mas nada do que eu achei estava certo. E, quer saber? Nunca gostei tanto de estar errada!

domingo, 8 de agosto de 2010

Ruiva, eu?

Essas coisas de vaidade chegaram bem tarde em mim. A primeira vez que eu pintei as unhas foi há uns 3 anos. E até hoje carrego com orgulho uma sobrancelha digna de Frida Khalo porque arrancar um a um os pelinhos que ornam a minha cara parece tortura medieval demais para o efeito que tem.

Aliás, eu acho que as mulheres deveriam passar mais tempo fazendo exercício do que fazendo sobrancelha. Porque, convenhamos, as chances do lindão olhar primeiro para a sua bunda são muito maiores.

E, coomo tenho uma mãe viciada em tintura, sempre tive algum receio de pintar o cabelo. É que eu e já vi verdadeiros desastres na cabecinha dela. Sério gente, ela já chegou em casa de cabelo rosa e vermelho! Por isso sempre preferi jogar pelo seguro e manter o meu da cor natural.

Recentemente fiz algumas incursões pelo mundo do cabelo cor de rosa, mas foi uma coisa bem light. Umas mechas que saíam ao fim de mês e meio. Mas, há poucos dias vi no orkut de uma amiga minha um cabelo que eu adorei. Uma coisa meio maluca, pintado de vermelho só nas pontas. Aquilo que eu sempre quis fazer durante os anos rebeldes da minha adolescência mas que mamãe nunca deixou.

Pois bem, peguei na foto e mandei para o cabeleireiro. Ontem ele veio me transformar. O resultado foi esse aqui:

Pequeno Jedi, se você não nota nada de diferente, lamento te informar, mas você é daltônico.


Ok, o resultado não tem nada a ver com aquilo que eu imaginei. Mas a verdade é que eu adorei! Estou largando a minha morenice por uns tempos para assumir essa cor hibrida entre o loiro e o ruivo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida Sonora

Em modo aleatório:

Tom Waits: I hope that I don't fall in love with you.
(Well the music plays and you display Your heart for me to see)

Chico Buarque: João e Maria
(E pela minha lei a gente era obrigada a ser feliz)

Nirvana: Lithium
(I'm so happy, 'Cause today I've found my friends, They're in my head)

Fugees: Ready or Not
(Gonna Find You and Make you want me)

Goo Goo Dolls: Iris
(You're the closest to heaven that I'll ever be)

Des'ree: Life
(I'm a superstitious girl, I'm the worst in the world)

Lighthouse Family: Loving Every Minute
(How many times you gonna let me down?)

Elvis Presley: You are always on my mind
(If I made you feel second best, I'm sorry, I was blind.)

Norah Jones: Come away with me
(Come away with me and we'll kiss)

Carlos Gardel: Por una Cabeza
(Su boca que besa, borra la tristeza, calma la amargura.)

Enquanto houver vida, que haja música