domingo, 25 de maio de 2008

Eu...

...sou vermelho, sou tatuagens. Sou estrelas. Sou Estrela Regina. Sou viagens. Sou Roma, Florença, Lisboa, Sevilha e Barcelona. Sou um pouco Madrid. Não sou Genebra nem Berlim.

Sou papo furado, conversa de boteco, história para boi dormir. Sou sexta à noite, happy hour e tarde de domingo. Também sou feriado à quinta-feira, para enforcar a sexta e fzer um fim de semana grande.

Sou contentores e navios. Sou família e amigos. Sou primos distantes, daqueles que a gente só vê pelo orkut e pelo msn. Sou passeio na praia, pôr do sol e beijo roubado. Sou MPB, Bossa Nova, Blues e Jazz. De vez em quando sou funk. Sertaneja é que não sou!

Sou camarão frito, arroz com lentilha e pudim de leite condensado. Sou leite condensado. Sou bala Juquinha. Sou chiclete. Sou banana. Chiclete com banana sou só no Carnaval. Mas sou Carnaval. Ah... E sou chocolate! E como sou chocolate... De todos os tipos. Podem até inventar mais tipos que eu serei esses também.

Sou festa junina, sou deitar na rede, sou sol e mar sem ser areia. Aliás, sou piscina. Sou cabelo liso que queria ser ondulado. Sou um carro pequenininho, que parece de brinquedo. Sou brisa e cheiro de terra molhada.

Sou História, Literatura e Poesia. Não sou muito matemática e física então... Nem se fala. Sou borracha escrita, sou o "I love you" gravado na mesa da escola. Sou a escola e sou curso de inglês.

Sou música alta no carro, sou cócegas e arrepios na espinha. Sou Direito que queria ter sido Publicidade e Marketing. Mas ainda vou a tempo de sê-lo. Sou perfume e anéis. Queria muito ser brincos mas, infelizmente, sou alergia. Sou acordar tarde e espreguiçar muito na cama.

Sou Dr. House, sou Lost e Donas de Casa Desesperadas. Já não sou Heroes e nunca fui 24. Sou cinema, pipocas e guaraná. Sou fanta uva.

Sou blog, sou fotografia e livros. Sou muitos livros. Sou musicais antigos. Sou Noviça Rebelde, Mary Poppins e Cats. Sou morango, cereja e melancia. Mas não mulher melancia. Sou pastel de vento. Sou pastel. Sou cabeça de vento.

Se eu sou isso tudo ou se isso tudo sou eu, eu não sei. Mas também sou não saber.

4 comentários:

MH disse...

De segunda eu sou só preguiça. rsrs

M. disse...

Complexo hein ....

Sou um monte de coisas e não sou outro monte de coisa !

Bjos, Ana :)

Tyler Bazz disse...

Você é coisas demais, não sei como consegue...

;)

Marcio Sarge disse...

E eu to virando seu fã rssrs.

Que ótimo não ser mulher melancia.