quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Corrosiva

Eu nunca senti tanta necessidade de avisar para vocês que eu não morri. Só que é inverno aqui na Europa. Tem feito mau tempo. Logo, mais acidentes com navios. Logo, mais clientes insatisfeitos. Logo, mais reclamações.

Agora advinhem quem é a única pessoa do departamento de reclamações da minha empresa???

E eu estou tentando deixar tudo arrumadinho antes das férias que é para a incompetente que me substitui na minha ausência não cagar o meu trabalho todo.

E além das reclamações dos clientes, eu ainda aturo a amiga que levou um pé na bunda de um casinho. E o amigo que não tem coragem de convidar a menina do restaurante pra sair. E a minha mãe que reclama do dinheiro.

Ei, alguém já parou pra pensar que eu também posso ter alguma coisa para reclamar também? Sério gente, estou me sentindo o verdadeiro Dr. Phil.

No fim de semana fui para o Porto, no norte de Portugal. Gente, se vocês vierem aqui não percam o Porto. É uma cidade lindíssima, cheia de vida.

Só que teve um cara de lá que cismou que, só porque eu fui para o Porto ,que eu tinha que encontrar com ele. Sério! Deu a confusão, com direito a xingamento e tudo! Só não cheguei a pôr em prática os golpes do jiu jitsu porque o barraco foi todo por telefone. Putaquel!!!

EO que vale é que na próxima 3ª feira estarei viajando. Vai ser uma semana longe de tudo e de todos. Vou desligar o celular e sumir do mapa por 5 dias. Espero voltar com a cabeça leve!

4 comentários:

Anónimo disse...

nesse caso, votos de uma excelente escapadinha :) :)

bijinho*

Anónimo disse...

os nortenhos não gostam de mouros?

Quase dá para fazer uma novela.. todos se queixam de algo a ti.. e tu por vens te queixar da vida aqui para toda a gente virtual.. engraçado... boa viagem..

By Mari Molina disse...

Isso mesmo Ana! Algumas vezes precisamos de um tempo pra relaxar e isso só é possível longe.
Boa viagem e sorte!
Beijos

Lari Bohnenberger disse...

Verão aqui, inverno aí, mas a loucura e a correria de quem trabalha para sobreviver, pelo visto, é a mesma nos 2 hemisférios... também tô fazendo contagem regressiva para as minhas férias, que são só mês que vem. Não pretendia viajar, mas tô começando a considerar a possibilidade de me afastar o máximo possível. Será que Plutão é longe o bastante?
Bjs, boas férias!