terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passando correndo só pra dar um oi

Pessoal, tem horas que a minha vida é um marasmo tão grande que eu não sei como esse blog não dá mosca.

Mas depois tem essas alturas que eu mal fico em casa tempo suficiente para concluir que não tenho nada pra escrever. Sei que tenho milhões de selinhos atrsados para agradecer e repassar (Peço deculpa! Juro que não é descaso!) e há uma semana que não passo por aqui.

Só pra vocês terem uma ideia, na última semana trabalhei pacaraleo porque com o mau tempo, há mais acidentes com os navios.

Depois tive que ir passar o fim de semana fora no Encontro Anual da minha empresa. Em tempos de crise o ambiente é tenso e as panelinhas notam-se cada vez mais.

No fim de semana que vem também vou estar fora.

Conheci gente muito legal que me rendeu longas horas de conversa no MSN à custa do meu sono. Fiz do messenger um barzinho virtual onde até tomamos cerveja on line. Claro que não é a mesma coisa, mas é o melhor que se pode fazer com muitos quilômetros de distância separando as pessoas. Acabei por descobrir que é possível sentir saudade de alguém que você nunca viu.

Teve também o campeonato Europeu de Jiu Jitsu. Testosterona e bofescândalos de todos os tipos, cores e tamanhos enchendo Lisboa. Eu não lutei. A inscrição era 80€ e eu nem sou assim tão boa nem tão rica pra desperdiçar dindim desta forma. As lutas foram muito maneiras, a organização foi excelente mas o que eu gostei foi o loirão que resolveu tirar a roupa pra se pesar bem na minha frente.

Claro que eu não ia perder a oportunidade né?



Agora dá licença que eu vou limpar a baba do teclado do computador.

3 comentários:

By Mari Molina disse...

Ahahahahahah... Analu... adoooooorooooo!
Beijos

Anónimo disse...

acho que esse marasmo é culpa do mau tempo ... também tem muito por aqui ;)
bijinho* e bom fds

Tati disse...

Acho que preciso assistir lutas "ao vivo". Tem lá suas vantagens, né! Risos...