domingo, 16 de maio de 2010

A razão

O motivo pelo qual eu não posto com mais frequencia é que eu fiquei sem assunto. Não sei como aconteceu, mas acho que as palavras me faltam. Casa - trabalho - volei - casa - festa. Virou rotina, sei lá.

Saí uns tempos com um carinha meio mole. Tá, não é bonito de se dizer. Mas desde quando eu só digo coisas bonitas? Ai gente, quando é que homem vai perceber que mulher detesta aquele cara sempre bonzinho, carinhozinho e queridinho? Aliás, um homem que a gente descreve sempre no diminutivo não é um homem com quem a gente queira realmente estar.

Ah, e nesse meio tempo sem escrever eu tive também uma gripe e uma amigdalite. A primeira da minha vida. E como eu nunca tinha tido amigdalites, não sabia direito os sintomas. Então eu fiquei tomando remédio pra gripe, crente que estava abafando.

E a dor no corpo nada de passar, dor de cabeça nada de passar. E demorou 10 dias. Sim, 10! Até eu notar que talvez fosse qualquer coisa pior que gripe. Eu até cheguei a procurar no google os sintomas da gripe A porque, como eu tenho espírito de porco, eu achei que fosse grupo de risco da gripe suína.

Isso durou até que uma colega de trabalho disse que eu estava com a cara inchada. Tudo bem, eu engordei mas dizer assim...?

Bom, fui no banheiro e reparei que o meu pescoço estava enooorme! Enfim, entre injecções de penicilina eu me mudei de malas e bagagens para ser mimada pelos pais. E não é que eu gostei?!

Mas para falar a verdade, mesmo a verdade... O motivo pelo qual eu não escrevo mais é que quando eu chego em casa e me preparo para escrever... O Napoleão vem deitar na almofada preferida:

4 comentários:

Larissa Bohnenberger disse...

Ai, nem me fala... estou passando por um momento hiato criativo que não passa!!! Que raiva! Parece que não acontece nada suficientemente importante para que se escreva sobre. Aff!

Bjs!

P.S. Adorei o abuso do Napoleão. A Coca tem dormido de conchinha comigo, debaixo do edredon, nestes dias mais frios...

Kell Alves disse...

"...como eu tenho espírito de porco, eu achei que fosse grupo de risco da gripe suína." Quem merece isso? Já estava quase orfã do humor desse blog. Por isso, axo melhor enxotar esse cachorro folgado daí e dizer a ele q tem outras pessoas p vc dar atenção tb.

Dedinhos Nervosos disse...

Fiquei 1 tempo sem escrever quase nada... meio com a consciência pesada. Mas agora, que tenho o poder do note em casa, acho que vou começar de novo... até que isso tudo que vc descreveu tb me pegue de jeito (pq uma hora pega, né?)

Marcos Costa Melo disse...

"Bloqueio de escritor"...hehe... eu também ando tratando mal meu "filho", volta e meia, abandono o Euforia por meses.

E fiquei com dó do rapaz aí, chamado de mole publicamente...hehe...

bj