quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desapego

Engraçado como você foi sumindo de dentro de mim. Primeiro foi o seu rosto. Eu, que antes reconhecia todos cantos, relevos e expressões... Tão nítido... Agora, ao fechar os olhos, a tua imagem vem meio embaçada, misturada com outras feições que vejo diariamente.

Depois foi a voz. Aquele som que cantava para mim, o timbre que me arrepiava quando sussurrava no meu ouvido coisas tão nossas...

Sumiu também o seu gosto. O sabor do beijo e da pele. Foi-se o calor do abraço e o peso da tua mão em cima de mim. Foi-se a maciez do teu cabelo e a textura das tuas costas.

Até o cheiro foi embora. Por muito que feche os olhos, não lembro do cheirinho do teu pescoço, onde eu muitas vezes encostei, dormi e sonhei com a gente lutando, vencendo e sendo felizes.

Sinto que perdemos. Nós perdemos. Nos perdemos. Sinto que meus sentidos se perderam de você. Sinto muito.

2 comentários:

Val disse...

Oi Ana,
nunca mais comentei aqui, mas tenho acompanhado tudo, todos os dias. Que bom que vc vem pro Brasil (ou será que não é tão bom assim???).
De qualquer forma, boa sorte para você nessa nova etapa da vida. Amei a arrumação de sua mala. É exatamente assim que devemos fazer. Bjos
Deus abençoe.

Lari Reis disse...

Me vi passando por isso há pouco tempo. A diferença é que se esse texto fosse meu, não teria o "sinto muito" ao final. São pequenos detalhes que mudam as experiências humanas, rs.