terça-feira, 3 de janeiro de 2012

M.

Eu vou lembrar sempre de você com a lágrima mais alegre e o sorriso mais triste. Doeu a sua partida. Ainda está doendo. O ano, que mal aprendeu a engatinhar, já me levou o sabor do teu corpo e trouxe o amargo da saudade. Ainda assim continuo sorrindo. Porque você me puxou do precipício do não sentir e me trouxe de volta a vontade de ficar. Mesmo sabendo desde o começo que não seria para sempre, você me fez confiante para largar as amarras me permitir a entrega.

Você devolveu minhas asas em madrugadas de sol. Me enxergou. E eu, refletida nos seus olhos, me enxerguei também. Mudou o rumo da minha trilha sonora. Desde que eu te conheci que não paro de ouvir Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz. Suave, leve e florido, como todas as coisas que fizemos. Enchemos nossas memórias com os melhores clichês. Povoamos as noites com música e dança. Mesmo as noites de chuva. Especialmente as noites de chuva.  Principalmente debaixo daquela chuva, em que você me segurou quando o céu se vestia de todas as cores.

Enquanto o mundo brindava um recomeço, eu transbordava felicidade pelos olhos, já que só o sorriso não era mais suficiente. Porque com você, todos os momentos foram um recomeço. Feliz dois mil e doce.



1 comentário:

Carla Luís disse...

Nossa, como eu *amo* o seu blog!
Beijinho!!!!!!!!!!!