quinta-feira, 1 de maio de 2008

De cara nova, de novo!

Bom, não sei se vocês repararam mas eu mudei de novo o visual do blog. Para falar a verdade, eu nunca fui muito com a cara daquele papel de parede com flores vermelhas.

E eu também enjoo de ter sempre a mesma foto. Inclusive tenho que admitir que eu admiro os blogueiros que conseguem ficar mais de 5 posts com o mesmo layout. Sou inconstante mesmo, e daí?! Ah, e também estou na TPM, portanto não me contrariem!

Agora sim o meu bloguinho tem um ar "cult" e enigmático com essa roda gigante que significa que o mundo dá muitas voltas e uma hora você está em cima e outra hora está por baixo. Bonito isso, né?

É mais ou menos como o sexo, sabem?

Tá, eu sei que a roda gigante não fica de quatro e nem faz a posição do frango assado... Mas eu tinha que dizer esta piadinha escrota para quebrar o clima pseudo-intelectual que eu criei com a história da roda gigante e uns por cima e outros por baixo e essa justiça social toda.

Por falar em sexo, que história é essa da tal Dona Melancia querer virar cantora de funk hein?! Eu não quis acreditar que anos de evolução da raça humana pudessem levar a isso aqui.

O engraçado é que se você fizer um esforço e prestar atenção, ela se auto-intitula a mulher melancia. Melancia sempre foi sinônimo de muito acima do peso. Assim como jaca. Será que a mulherada vai ter simancol ou ainda vai precisar surgir a "mulher rolha de poço" para entenderem que isso não é elogio bosta nenhuma?!

É porque se algum homem me chamasse de melancia ou de jaca (Moranguinho pode, viu? É fofo!) a única coisa que o meu cérebro iria processar seria a seguinte mensagem subliminar:

VOCÊ ESTÁ G-O-R-D-A!

Aposto o que quiserem que, quando aquela bunda cair, aí é que vocês vão sentir um verdadeiro terremoto!

5 comentários:

Tati disse...

1. eu uso o mesmo layout por mais de um ano (!!!!)
2. ser inconstante pode ser bom...
3. melancia é aquela fruta que a magali come, né?! (risos)

Anónimo disse...

eu costumava trocar de layout constantemente também. agora optei por uma coisa beeeem clean, sem foto. então tá duranndo (por enquanto).

quanto às jacas e melancias da vida... prefiro nem comentar!!!

:*

MaxReinert disse...

hauhuhauahuhaua... eu só posso dizer que:

ME DIVIRTO COM VC!!!!

huahauhauhauhauha

Tyler Bazz disse...

"O dia que aquela bunda cair"... Tá aí uma coisa que realmente me dá MEDO!

;P

Lari Bohnenberger disse...

Ah, bom! Ufa!
Eu ia até fazer um comentário sobre o quão culta e complexa tu estás, mas a comparação da montanha-russa com sexo me desarmou.

E quanto ao funk, olha que eu realmente tô gorda, mas se um me chama de mulher melancia e eu meto uma bifa na cara!

Bjs!