sábado, 10 de maio de 2008

Tuareg

A semana foi super corrida. Entre uma crise e outra de "isso só acontece comigo", andei tão cansada que cheguei a dormir em pé na quinta-feira. E sei que ainda tenho dois memês para responder.

Mas ontem acabei por ir a um bar muito bom que não quis deixar de mencionar aqui. Estou falando do TUAREG, em Lisboa. Um bar no melhor estilo marroquino. A música, a decoração e iluminação transportam você para outro mundo. Para quem estiver interessado, fica em Santos, perto da Av. Dom Carlos.

Cinco estrelas, recomendado a todo mundo que queira sentir o gostinho das arábias.

E por falar em gostinho, experimentei um narguilê, também conhecido como shisha ou cachimbo d'água. Desde que eu fui à Genebra fiquei morrendo de curiosidade de dar umas baforadas nesse treco.

Não, aquilo não é alucinógeno nem nada assim. E pode até existir algum preconceito em relação ao narguilê, muitas vezes associado a uma cultura meio underground. Mas como eu não fumo nem cigarro "normal", mal comecei a travar aquele tabaco com sabor a tutti-frutti, fiquei meio tonta e soltei a pérola da noite:

- Júnior, estou me sentindo meio levre.
- Levre?! O que é isso?

Claro que começamos a rir como loucos depois de eu confessar que estava "levrezinha". Isto, aliado ao facto de estarmos sentados numas almofadas no chão dentro de uma tenda árabe dividindo um cachimbo d'água deu-nos um ar um bocado junky.

Talvez tenha sido por isso que as senhoras de meia idade com ar de encalhadas tenham se cansado do cházinho e pedido um cachimbo igual ao nosso.



An@Lu, fotografada pelos papparzzi num bar em Lisboa fumando um Narguilê

2 comentários:

MaxReinert disse...

Eu também tenho vontade de experimentar... mas acho que vou passar mal... nunca gostei de fumar nada... e, as vezes, aquilo me parece inalação! hihi

Patrycia disse...

kkkkkkkkkkk. O legal foi você relaxar depois de uma semana tão pesada!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com