quinta-feira, 12 de março de 2009

Mudanças, Bofes, Fantasmas, Casamentos, Chefes e Divórcios

Gente, eu sumi. Foi muita coisa acontecendo e eu precisei de um tempinho longe de tudo. Mas agora estou voltando.

Primeiro porque eu precisei descansar de Amsterdam. Se tiverem chance, não percam este lugar. Adorei o jeito descontraído e leve da cidade. O povo simpático e educado, que não está nem aí se você resolve entrar numa coffee shop. Fiz duas noitadas seguidas que resultaram em 52 horas acordada. Eu lembro de estar num embalo tão grande que entrava em lijas de roupa e, como tinha música, começava a dançar até o mexicano que estava comigo me lembrar que aquilo não era uma discoteca.

Lembro de me perder pelo Red Light district e passar pelo mesmo par de peitos umas três vezes.

Foi bom. Difícil foi voltar para o escritório. E o soco no estômago veio quando eu cheguei e descobri que tinha um novo chefe. Assim, do nada. Agora já consigo falar isso sem espumar levemente pela boca. Esse foi um dos motivos que levou ao meu afastamento daqui. Precisava digerir esse sapão em silêncio.

Depois, uma das minhas melhores amigas está se divorciando e também precisa de horas infindáveis de ombro e consolação. Principalmente quando ela tem um futuro ex-marido que, em pleno 2009, lhe diz o seguinte:

-Amor, me dá mais uma chance. Eu até sou um bom marido porque eu não te bato e deixo-te trabalhar.

Hello?!?! Alguém aí pode explicar pra esse homem que o tempo das cavernas já acabou?! Mas, enquanto uma separa, no outro extremo tenho uma amiga que resolveu casar. Assim, do nada. E eu vou ser a madrinha. O melhor disso é organizar a despedida de solteira! Ui...

No meio desse casa e separa, acabei eu arrumando um “ultimate bofescândalo”. Calma, ainda estamos naquela fase de ser “amigos”. Mas sabe aquele cara que parece modelo de capa da Man’s Health? E além de lindo de morrer, o estrupício é simpático e divertido. Claro que eu, desconfiada como sou, continuo à procura do detalhe sórdido que vai fazer este fulano virar personagem aqui do blog. Sim, porque eu não entendo como é que um cara bacanudo e bonitão está assim solteirinho dando sopa. Enfim, vamos ver o que dá, não é?

Só pra agitar mais um pouquinho as coisas, vou mudar de casa. Foi tudo assim de repente. Vi a casa pela internet na sexta feira passada, fui fazer uma visita no domingo e hoje já ficou decidido que vou alugar o apartamento. Fiquem contentes por mim porque é uma mudança para melhor. Vou mudar para a mesma rua, para um apartamento quase igual ao meu, pelo mesmo preço, só que todo renovado por dentro. Estou super feliz. Vou pegar as chaves do apartamento no dia 13 de Abril!

E quem quiser ir dar uma forcinha pode aparecer lá e carregar uma caixa!

8 comentários:

Anónimo disse...

que óptimo ... casa nova :) :) :)
e que sejas muitoooo feliz por lá!!!
bijinho*

By Mari Molina disse...

Que maravilha! Apartamento novinho?! Sucesso na casa nova!
Beijos

MaxReinert disse...

Pois..... a vida é uma caixinha de surpresas!!! E a gente vai levando... vai levando....

Boa sorte na casa nova!!!!

Mateus Costa disse...

muito felizzzz

Pati disse...

Oi Ana, não sei como vim parar no seu blog, mas adorei! Vou voltar mais vezes para ler seus posts! Boa sorte na mudança!

Anónimo disse...

Olá, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e represento a empresa Zymboo.com.
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a publicar seus textos em nosso Espaço Literário.
Com isso, você poderá aumentar as visualizações de seu blog e ter seus textos publicados em um grande portal da Internet (www.zymboo.com).
Basta que nos envie seus textos e os publicaremos na Zymboo juntamente com seu nome e a URL do seu blog.
Escreva-nos: espacoliterario@zymboo-inc.com 
 

Anónimo disse...

foste carimbada lá no meu cantinho ;)
bijinho*

Lari Bohnenberger disse...

Mudança é bom! Tudo bem, dá um pouquinho de dor de cabeça mas é sempre muito bom, sim! Renovação!
Bjs!