domingo, 12 de julho de 2009

Sem cair

A vida tem continuado a mesma correria. Difícil arrumar tempo para conciliar trabalho, amigos, passeios, jiu jitsu, família e descanso. Uffff... Continuo sem passar tempo nenhum em casa e por essa altura Estrela Regina me vê apenas como aquele ser que chega tarde, dorme e vai embora no dia seguinte.

Essa semana comprei uma sandália número 37, conheci um inglês muito bacana, fui num festival de música e descobri que o meu chefe quer que eu faça um estágio de 2 anos na ordem dos advogados. Se isso vai para frente, era uma vez qualquer vestígio de tempo livre.

Mas, pulando isso, eu tinha prometido contar o porquê de os meus textos serem tão cotidianos ultimamente. E agora vocês provavelmente vão ouvir a coisa mais brega "ever" desse blog. Preparem-se!

A verdade é que há muito tempo que eu não estou apaixonada por ninguém.

É. Isso mesmo. Ultimamente, os únicos suspiros que tenho dado são de cansaço e exaustão. E eu só me dei conta disso no sábado passado, durante o show do Alexandre Pires (eu não disse que era brega?!). Porque, a um dado momento, ele foi cantar uma música romântica e disse para o público: "Quem está apaixonado levanta a mão!".

Foi aí que eu me dei conta que não tenho ninguém a quem dedicar a mais mela cueca das músicas. Resolvi então dar uma olhada no arquivo do Blog. Vi que o último texto verdadeiramente sentido (e que não era um mero exercício de escrita) já data de há um ano atrás.

Fucei, repensei e fucei mais um pouco. Me lembrei dos bofescândalos, dos carinhas, das personagens e daqueles que nem sequer chegaram a fazer história aqui. Nada. Quer dizer, houve alguns de quem eu gostei, mas nada parecido com aquela sensação de borboletas no estômago.

Já há muito tempo que eu não perco o sono, a fome e o sossego por ninguém, daquele jeito que toda paixão "de verdade" faz.

Enfim, não sei se isso é bom ou ruim, mas é um fato. E, enquanto não encontrar ninguém que me arrebate... acho melhor deixar de ouvir Beatles.

3 comentários:

MaxReinert disse...

hummmmm... isso não é muito auspiscioso! Eu estou ao contrário de vc... já fazia tempo que não tinha um arelação tão longa (07 meses) e ainda manter acesa uma paixãozinha gostosa....
E o pior é que eu nem posso dizer pra vc ir a caça, sair buscando... pq essa paixão aconteceu tão simples, conhecendo por amigos que me fez repensar essa história de encontrar um amor.
Pronto, comentário mela cueca pra vc tbm!

Anónimo disse...

pois, ainda não descobri o que é melhor ... se as borboletas, mesmo que só causem sofrimento, se a inexistência de sentimentos?!?

bijinho* e boa semana

Erika disse...

Adorei seu blog...achei ele por acaso!