sábado, 13 de março de 2010

Fala sério

Eu nunca quis um relacionamento sério. Quando eu estiver com alguém, eu quero que seja tudo menos sério. Quero risos, gargalhadas, cores e sabores.

Eu gosto de guardar a seriedade para quando ela é realmente necessária. Porque, quando eu estiver com alguém eu quero falar bobagem, olhar a lua, ver formas nas nuvens, xingar o árbitro em jogo de fuebol. Quero a alegria do reencontro e pintar de todas as cores os nossos momentos.

Por isso, gosto de amizades coloridas. Quer dizer, todas as minhas amizades são coloridas. E tenho-as nas mais diversas cores e tons. O preto e branco ficam para o mundo lá fora. Aqui dentro mora o arco-íris.

2 comentários:

Carla Luís disse...

Nem mais!!! :)
Saudades, miúda!!!
*********

Paulo Tamburro disse...

QUE DELÍCIA DE TEXTO!

MUITO BOM E POUCAS PESSOAS SÃO TAO SINCERAS E OBJETIVAS,

COM CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR DO MEU BLOG:HUMOR EM TEXTO.

QUER APOSTAR?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!