quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu gosto tanto de fazer aniversário que mês e meio antes eu já estou começando a planejar a comemoração. Nem sempre faço festa. O bolinho com a família é de lei. Mas a celebração varia. Às vezes um jantar, noutro ano uma balada e, se eu estiver me sentindo caseirinha, uma comemoração a dois.

Pela primeira vez em 13 anos o meu aniversário não vai ser passado sob um frio de rachar e debaixo de quarenta e uma camadas de roupa.

Aliás, quero comemorar o aniversário usando bem pouca coisa. Um biquíni (porque eu já perdi 12 quilos e tô me sentindo mega gostosa!), um par de chinelos e um sorriso.

Agora é torcer para fazer sol, pegar o protetor solar e riscar no calendário os dias que faltam para chegar ao paraíso escolhido, que também dá pelo nome de Ilha Grande.


27 days and counting!

1 comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Legal, Ana! Eu não posso dizer que estou tãããããããoooo ansiosa assim pelo meu aniversário, porque eu simplesmente não consigo entender como é que ontem eu tinha 15 e hoje estou fazendo 30. Não faz sentido nenhum. Tenho três décadas de vida, como pode isso? Mas, enfim, são coisas da vida, o tempo passa, a gente envelhece, e não há muito que se possa fazer!

Bjs!