domingo, 13 de dezembro de 2015

3.2

A versão 3.2 é mais rápida. Essa é uma das principais diferenças em relação ao modelo anterior. Tem uma velocidade de 8,9 km/h. O consumo, porém, se manteve. Não é possível operar este modelo sem uma quantidade mínima de cafeína.

A versão 3.2 também é mais resistente. Foram feitos vários testes nos últimos anos e o protótipo se mostrou capaz de levantar a cada queda, apesar de alguns arranhões, nem sempre visíveis.
Nesta versão os engenheiros optaram por abandonar um extra que vinha ocupando espaço em modelos anteriores. O resultado não poderia ter sido melhor. A versão 3.2 ganhou leveza, autonomia e uma delicadeza que não se via desde o modelo 2.9.

A versão 3.2 vem ainda com um acessório um pouco barulhento e, por vezes, pouco funcional. Contudo, já foi verificado que sem esse acessório a máquina se torna incapaz de funcionar.

Sabemos que essa ainda não é a versão final e que ainda há muitas melhorias a serem feitas, no entanto, estamos orgulhosos e felizes com os resultados alcançados até aqui.

Sem comentários: