quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu vou à luta!

Já há um ano que eu larguei a academia. Afinal, sou mãe solteira de uma coelha e o dinheiro não dá para tudo. Mas, ultimamente, essa vida sedentária vem me incomodando. Nem é tanto pelo aspecto visual, se é que vocês me entendem. É mesmo porque eu me sinto cansada, fora de forma. Sinto falta do pique que eu tinha quando estava no ginásio.

Ultimamente tinha considerado praticar uma luta. Algo assim bem violento, pra sentar a mão em faces alheias e me sentir renovada. Claro que ia apanhar muito também, mas faz parte, né?

Aí descobri que uma amiga minha voltou a praticar jiu-jitsu. Essa tipo de luta não me fascina muito. Eu preferia bater em alguém, mas tenho que admitir que a ideia de rolar no chão com bofescâdalos sarados é muito apelativa. Daí que eu, de bicão, resolvi fazer um test drive nesta arte marcial. A minha primeira aula vai ser amanhã.

No entanto, e como existem algumas chances de depois da aula de amanhã eu virar uma papa disforme e ter dores até a piscar os olhos, resolvi repassar logo o selinho que a Carol me deu há um tempão e eu ainda não tinha postado aqui. Esse vai para o Magal que deu um susto dizendo que ia sair da blogosfera, mas que voltou com um blog novo, super interessante e de muito bom gosto.

Obrigada Carol!


Entretanto, se eu sobreviver ao treino e se gostar, eu me inscrevo na academia, compro um pit bull e saio por aí assutando as velhinhas na rua.

6 comentários:

Polêmica disse...

eu tb num sou chegada nessas lutas não mas, já que é para melhorar a saúde e fortalecer nosso corpo, eu, assim como vc, eu tb faria!

beijos!

MH disse...

ja fiz Jiu Jitsu e acho a luta mais legal de todas.
Mas se voce quer dar porrada mesmo minha sugestão é outra luta que pratiquei: se chama Krav Maga. É a luta do exercito de Israel.
Vale até dedo no olho. Mas é bem legal.

: )

MaxReinert disse...

Sei... forma física, né?
Já vai pra agarração...
tô de olho!

Tyler Bazz disse...

aUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAaUH
Adorei a "regra" pra lutador de jiu jitsu...

Exercícios dóem.

Larissa Bohnenberger disse...

Excelente!
Aí eu te contrato pra fazer uns servicinhos extras pra mim, ok? Afinal de contas, alimentar um Pit Bull não deve ser muito barato... eu ofereço carne fresca de muita gente, pra ele! Rsss!
Bjs!

Paula Basques disse...

Humm, costumo dizer nessas situações: "só doi quando eu respiro"!

beijos