Quando eu digo que vou viajar e ficar num Hostel, não há quem não pergunte: "E você já viu o filme?". Sim, vi e adorei! E quem é que nunca ensaiou uns passinhos de dança ridículos, a la Pulp Fiction?
Pois é, mesmo para quem não é fã é inegável a marca de Tarantino no cinema actual. Filmes aparentemente sem pé nem cabeça, violentos, pop.
E o novíssimo "Inglorious Bastards" não foge à regra. Pessoal, vejam esse filme!
O filme tem cenas hilárias. É difícil falar mais sem estragar a surpresa. Tarantino tem um talento especial para nos fazer rir da desgraça alheia. Isso, ao mesmo tempo que nos prende a respiração e deixa um nervoso miudinho enquanto a gente torce pelo personagem. Eu adoro as mortes do Tarantino. Ele tem morte poética, morte engraçada, morte triste, morte pra todos os gostos.
E, só para aguçar a curiosidade... Se preparem para ver o Brad Pitt longe do papel de galã, arranhando um italiano quase perfeito!
2 comentários:
é verdade que me ri muito, mas sempre com um pequeno sentimento de culpa ao relembrar essa fatalidade real da nossa história :S ... mas a conclusão é que vale a pena. o Tarantino continua um "ganda" maluco :D
bijinho*
Tô louca pra ver!!!
Só tô esperando receber o próximo salário pra poder ir ao cinema... sabe como é...
Bjs!
Enviar um comentário