terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cinquenta minutos

Eu não sei o que dá na cabeça desses homens de acharem que 50 minutos de "entra e sai" confere-lhes automaticamente uma entrada na pole position do sexo.

Gente, isso só pode ser minhoca que andaram enfiando nas respectivas cabeças. Ou então excesso de horas de exposição a material pornográfico. Porque só mesmo aí os caras aguentam ficar hora e meia no fuck-fuck e as mulheres permanecem lá achando tudo lindo.

Eu não conheço nenhuma menina que pense que 50 minutos, sem pit stop ou pausa para um suquinho de laranja, seja a marca do deus grego do sexo. Não quero dizer que não exista mulher que goste, só que eu não conheço nenhuma.

Só que, por muito que as revistas femininas não dêem a entender, mulher de vez em quando também gosta de uma rapidinha. Aí é que a coisa já não joga bem. Porque lá fica o "pornstar wannabe" querendo impressionar, e você querendo dormir.

Cinquenta minutos é, no máximo, a marca da dormência. Marca a hora em que você vira de quatro e dá um cochilo. Ou isso ou cabeça feminina vai longe, delirando por umas novas cortinas no quarto, pensando em consertar o lustre quebrado ou apenas imaginando que poderia estar trepando sob o teto da capela Sistina.

Assim pelo menos teria alguma coisa interessante para se entreter enquanto o cara fica se sentindo o verdadeiro Rocco Siffredi.

5 comentários:

Rafiki Papio disse...

Creio que 50 minutos seja de desinteresse para os dois, e de posteriores assaduras talvez.

Anna Soares disse...

Eu gosto tanto desse blog...
venho aqui sempre q eu n consigo escrever por mim, tem horas q vc realmente fala por mim.

Quanto aos bofescandalo, taí uma verdade verdadeira indiscutível....
dá qse vontade de fingir o orgasmo... hauaha

Tita disse...

Totalmente de acordo!!! Adorei o post!

Mas e aì, fechou o blogue? Tanto tempo sem dizer nada nem parece coisa tua!!

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahah!

Pior é que eu tenho uma amiga que precisa de uma hora e meia initerrupta pra gozar. E ainda acha ruim que não encontra homem no mercado que dê conta da exigência...

Socorro!!! Uma hora e meia? Haja hipoglós, depois...

Dedinhos Nervosos disse...

hahaha boa!!! Mas para acelerar o processo, é só fazer uma gritaria básica que o negócio desenvolve mais rápido. ehhehe
Bj!