sábado, 6 de fevereiro de 2010

Napoleão

Já há uns tempos que eu não dou as caras por aqui, né? Mas de vez em quando é assim. A vda fica corrida e entre trabalho e vida social mal sobra tempo para dormir.

E eu tenho que confessar que agora quando eu chego em casa eu já não vou correndo para o computador. É que agora eu arrumei uma companhia masculina para aqueles momentos mais solitários.

E gente, ele é um gatinho! Um negão de olhos verdes muito do carinhoso e cheio das vontades. Eu não costumo dizer os nomes dos meus amores aqui no blog, sou discreta em relação a essas coisas. Mas esse é especial e fez com que eu me apaixonasse à primeira vista.

Talvez tenha sido pelo jeito discreto e elegante de andar. Ou pela forma de se aninhar em mim quando estamos no sofá. Eu vendo televisão e ele aproveitando o carinho.

Espero que seja uma relação para durar muito tempo. Por isso tenho que apresentar para vocês o novo (e de momento mais importante) personagem da minha vida.



Esse é o Napoleão Augusto. Eu não disse que ele era gostoso? E o pior é que ele sabe disso. Ele me conquistou no minuto que passou pelas minhas pernas com aquele olhar de "eu sei que eu sou gostoso e que você me quer".

O nome foi fácil de escoher. Napoleão Augusto. Dois nomes de imperadores porque já deu pra ver que quem vai mandar aqui em casa é ele!

6 comentários:

Cidália Oliveira disse...

que coisinha mais fofa :) :)
bom f-d-s
biju*

Maltinee' disse...

Ownnn ele é lindo lindo lindo.

E siim eles sempre mandam na casa.
Aki é do mesmo jeito, eles chegam de mansinho, e ganham nosso coração.

M. disse...

O que é esse olho?? Lindo!

Anónimo disse...

Sei q vc vai aperecer muuuito por aki ainda, entaum: Seja bem-vindo Napoleão!

Rafiki Papio disse...

Tenho grande admiração por gatos. Tive um, há muito tempo. Era preto e branco, chamava-se chokito.

Priscila Rodrigues disse...

Que lindo! Fofo dmais! Sou nova por aqui...Gostei do seu blog! Passa no meu depois! Bjos