segunda-feira, 31 de maio de 2010

Million Dollar Baby

Não é segredo para ninguém que eu mudo de esporte como mudo de trabalho. Literalmente. Porque se o esporte não for perto do escritório, nada vai me fazer desviar do meu caminho habitual para suar, sofrer e sentir dor.

Por isso, com o novo emprego perto de casa, veio também um novo esporte. Aliás, acabei agora mesmo de voltar do primeiro treino.

Finalmente eu entendo porque dizem que quando a gente morre a gente vê a luz. É que no meio do aquecimento eu já estava vendo focos luminosos pela sala. O meu irmão, que foi arrastado para me fazer companhia, me olhava com ares de desespero. Creio que ele também estava vendo luzes.

Seguindo os conselhos de todos os blockbusters hollywoodianos, meu irmão e eu nos mantivemos longe da luz. E sobrevivemos. Quer dizer, mais ou menos. Não sinto direito os meus braços, acho que eles ficaram perdidos no meio das séries de flexões.

Enfim, mas por essa altura vocês estarão se perguntando onde raios eu fui me meter. Confesso que eu também estou me perguntando isso até agora. Segundo dizem, o esporte se chama Muay Thai. Isso aqui ó:


(detalhe para a musiquinha zen enquanto os moleques se matam)

E agora vocês estão pensando que eu pirei de vez. Não, para além de ser a única moça do Muay Thai, ao fim de 10 minutos eu já estava a suar horrores. Ou seja: queimar gorduras vai ser fácil. Nem que seja na base da porrada!

1 comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Quando eu crescer, quero ser igualzinha a vc! Ao menos tem algum muso inspirador para te dar mais ânimo???