quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sua Consciência, Ltda



- Alô?!
- Boa noite, a dona Ana Lu está?
- É a própria. Quem fala?
- Olá Dona Ana Lu, fala da Sua Consciência.
- Sua Consciência? O que você quer?
- Dona Ana Lu, nós estamos entrando em contato relativamente ao Serviço Vida Amorosa. Podemos conversar nesse momento?
- Errr... Sim, mas tem que ser rápido.
- Eu estou contactando, Dona Ana Lu, pois verifiquei que a senhora utiliza bastante a opção de Relacionamentos Passageiros, correcto?
- Sim.
- Por isso nós gostaríamos de estar lhe apresentando a opção Namoro Sério, que é uma alternativa mais cômoda que o Relacionamentos Passageiros.
- Já sei. Experimentei os Modelos Paulo e João e não fiquei muito satisfeita.
- Pode explicar melhor senhora?
- Esses modelos tinham um desgaste rápido. A função de "Jantar fora" só funcionou no primeiro mês. Depois de um tempo eles começaram a dar problemas no arranque. Aí começaram a executar muito rápido. Era problema atrás de problema...
- Dona Ana Lu, nós da Sua Consciência entendemos as suas dificuldades com o Namoro Sério. Por isso, pensando no seu conforto temos para lhe apresentar a promoção Alma Gêmea. A Senhora conhece esta promoção?
- Não.
- Pois bem Dona Ana Lu, a Alma Gêmea é o serviço que a Sua Consciência apresenta para pessoas que já não ficaram satisfeitas com o Serviço de Namoro Sério.
- Sei.
- Então, efectuando já a adesão à promoção Alma Gêmea a senhora terá direito a um modelo exclusivo, com design personalizado e funções especiais de Sexo e Presentes. Trata-se de um upgrade do serviço Príncipe Encantado, que teve bastante sucesso.
- E quanto custa?
- Ora Dona Ana Lu, a Sua Consciência oferece a Alma Gêmea por apenas dois Jantares em Casa por semana, um telefonema todos os dias, Sábados Vendo Futebol e Domingos com a Sogra.
- Ahhhh... Mas isso é muito caro!
- Veja bem Dona Ana Lu, se a senhora escolher o pagamento com a opção do Cartão Fidelidade, ainda receberá inteiramente gratuito o pacote de minutos extra de mimimi ao telefone e sessões de "desliga você. não, desliga você".
- Vamos fazer assim, eu vou pensar nisso e você me liga outra hora. É que já estou atrasada para o Muay Thai.
- Está combinado Dona Ana Lu. Estaremos retornando a ligação a seguir ao seu treino. A Sua Consciência agradece pela sua atenção e tenha uma boa tarde.


Mais tarde nessa noite o telefone toca. Ana Lu vê que são novamente os chatos da Sua Consciência e ignora a ligação. Argh! Odeio Telemarketing!!!

1 comentário:

Dedinhos Nervosos disse...

Ótimo! hahaha
Realmente, a taxa do domingo ficou meio salgada. E a do sábado, não dá pra conseguir um desconto?