sexta-feira, 4 de junho de 2010

Simpatia de Santo Antônio

Junho. Mês de Santo Antônio e de dia dos namorados no Brasil. Péssima hora para se estar solteira, não é meninas? Então, pensando nisso, resolvi deixar para vocês uma simpatia para se arrumar namorado. Podem fazer que é sucesso garantido!

1) Vocês vão precisar de uma camisa branca de mangas compridas. Amarrem as mangas com força, como os laços da paixão.

2) Com a camisa na bolsa, vocês têm de dar um jeito de entrarem na casa do benzão sem ele saber. Claro, simpatia que é simpatia dá trabalho.

3) Depois de driblarem a mãe, o porteiro, o cachorro e a vizinha fofoqueira, entrem no quarto do mais que tudo e deitem-se na cama.

4) Tirem a roupa toda e fiquem de barriga para cima. Peguem na camisa branca e deixem perto da cabeça, para canalizar as energias.

5) O passo seguinte é escrever o nome dele no seu corpo três vezes. Escrevam onde vocês quiserem. Lembrem-se que o nome deverá ser escrito com uma substância doce para a relação nunca azedar. Recomenda-se mel, chocolate ou chantilly. Atenção, é muito importante verificar se o benzão não é diabético.

6) Aí é só esperar que o ser adorado chegue em casa e se depare com o cenário montado. O melhor é não acender velas para ele não achar que é macumba.

7) Se tudo der certo, é só correr para o abraço. Quer dizer, o ideal é você ficar ali paradinha enquanto o fofuxo limpa o nome dele do seu corpinho. Aproveite todos os momentos.

8) Se ele não achar muita graça, peguem na camiseta branca (lembram?!) e vistam com os braços para trás. Isso vai fazer com que ele apenas ache que você fugiu do hospício mais próximo e evita de ele chamar a polícia.

3 comentários:

Tita disse...

Aahahahahahahahahahahahaha!
Eu calculei logo que a camisa branca só podia ser para alguma saída do género!!! ;)

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha!
Ai, Ana! You are the best!!! Tô chorando, aqui!

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Olá, querida, estava com saudades de visitar o teu blog... rs... rs... Andei um pouco sumida, mas estou de blog novo (o antigo era o "A volta do Mistureba", onde tive o prazer de receber umas visitinhas suas. Então, agora segue o novo: http://meraspalavrasreunidas.blogspot.com