sábado, 31 de julho de 2010

De olho em mim

- Mãe, eu me inscrevi no Big Brother.
Ela olha para mim em silêncio.

- Não vai dizer nada?
- O que você quer que eu diga?
- Que você vai me acreditar em mim quando eu for para debaixo do edredon com alguém e disser que nós somos só amigos.
- Eu sei a filha que eu tenho.
(Por outras palavras: "Eu não acredito nem agora!")

- Então quando me entrevistarem eu só vou mandar beijos para o Napoleão!


Não gente, eu não me inscrevi no Big Brother. Só quis deixar mamãe com mais 4 ou 5 cabelos brancos. Bom, confesso que estive perto. Sabe quando você em casa de bobeira, sem TV, já leu todos os livros, blogs e etc? Aí eu comecei a vadiar pela internet e vi que vai ter um novo Big Brother.

Confesso que não resisti ao impulso de clicar no botão "Inscreva-se aqui". No entanto, um questionário de aproximadamente 100 perguntas e algum resquício de sanidade mental me impediram de completar o cadastro.

3 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahah!
Coitada da tua mãe!

Alex Page disse...

oh que pena. gostava de te ter visto no Big Brother especialmente entrolado com o Carlos na 2a, o Roberto na 3a, João na 4a, 5a tinhas uma folga, 6a com Sergio e Pedro, Sabado com Rodrigo e no Domingo pedias para ir falar com o padre :P

Tati disse...

Risos!!!!!