terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sua Consciencia, O retorno

- Serviço de Apoio a clientes Sua Consciencia, boa noite.
- Boa noite, eu estou ligando para fazer uma devolução.
- Claro, como a Senhora se chama?
- An@Lu
- Só um momento que eu vou estar verificando no sistema...
- ...
- E qual foi o produto que a senhora adquiriu?
- Olha, há um tempo ligaram aqui para a minha casa e eu caí na besteira de comprar o pacote Alma Gêmea.
- E por que a senhora quer devolver o produto?
- Ai... Você quer mesmo que eu fale sobre isso? Bom, para começar, assim que saiu da garantia dos 5 meses o negócio começou a azedar. Não sei se foi algum bug interno ou outra coisa, mas o prosuto não funciona.
- A senhora já terminou o programa e voltou a iniciar?
- Sim, terminei e voltei duas vezes. Continua a mesma coisa. Aí cansei, dessa vez terminei e não voltei a ligar.
- E qual é o defeito senhora?
- Eu acho que é a falta de actualizações. Porque vocês me mandaram um hardware 3.0 mas o software tem apenas a versão 1.2.
- E a senhora fez as atualizações online?
- Eu bem tentei, rodei o programa de conversação várias vezes mas o negócio nunca respondia.
- A senhora ligou para o nosso apoio técnico.
- Sim, falei várias vezes com a Manutenção Avançada Especial.
- E o que a M.A.E. lhe aconselhou senhora?
- Ela disse para ter paciência. Onde já se viu uma coisa dessas? Que especie de serviço vocês prestam?
- Ok, então aguarde por favor em linha que eu vou estar verificando o problema com a área técnica.
(...)
- Sra. An@Lu?
- Sim?
- Estive confirmando com a nossa área técnica que a este modelo que foi para a casa da senhora realmente tem um defeito de fábrica que faz com que ele esteja sempre a fazer looping nas decisões que toma.
- Posso entregar a Alma Gêmea no stand então?
- Não se preocupe. Nós da Sua Consciência podemos passar na sua casa para fazer a troca por um modelo zero quilômetro.
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo!!!

Pode não ter dado certo, mas deu um post!

2 comentários:

Isabel Marques disse...

ADOREI!!!

Larissa Bohnenberger disse...

Heheheheheheehehe!

É, essas coisas acontecem. Produtos defeituosos são um problema. Ainda bem que a gente pode devolver, né?

Bjs!!!