sábado, 5 de março de 2011

Nuvens

Ontem eu tomei um banho de espuma.

E isso não seria assim coisa de grande interesse. Com certeza alguém vai ler isso e achar banal. Porque deve haver alguém, em algum universo idílico, para quem banho quentinho com espuma é absolutamente normal.

Porém meus caros leitores, depois de 27 anos de existência nesta terra, eis que ontem foi a primeira vez que eu tomei um banho de espuma. Esvaziei um vidro de xampu na banheira, botei a água quente para correr e fiquei vendo a espuma se formar.

Depois sentei lá, bem quietinha no meio das nuvens pensando na vida.

Ô coisa boa, viu?

2 comentários:

Lari Reis disse...

HAHAHA! Me lembro de quando experimentei essa sensação pela primeira vez. Fiquei na banheira até a água ficar fria, resistindo.
É mesmo muito bom, mas me dói gastar tanta água :p

Lari Bohnenberger disse...

É bom, né?

Não tenho mais banheira em casa, buáááááááá!!!!!