quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(Imper)Feito pra mim

Pode acordar de mau humor, que eu também não sou de falar de manhã. E pode não tolerar que se conte o final dos filmes porque eu também odeio quem tem essa mania. Pode não suportar funk que isso também é coisa que não entra no meu MP3 (embora eu adore dançar, confesso).

Se não tomar cerveja não importa, o meu veneno de eleição é a vodka. Também pode odiar ser interrompido quando está concentrado. Eu sei bem o quanto isso é terrível. Até pode odiar multidões porque apesar de eu ser social, aprecio ficar em casa vendo um filme no típico "programinha a dois".

Reclamar para caramba não é problema porque eu me junto no coro dos revoltosos. Acha que não dança mas não deixa de me tirar para dançar. Se não for de ficar ligando não há problemas, porque eu detesto falar ao telefone. E se for do tipo que não tira a mão de cima tanto melhor, porque eu sou igualzinha.

Pode não perfeito mas, nas susas imperfeições, parece que foi feito pra mim.

Sem comentários: