terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Querida Nicki Minaj,

Eu sei que é difícil ser mulher. A gente não quer sair com a mesma roupa e faz sempre um esforcinho extra para causar na night. Por isso eu entendo a sua ideia de ir para os Grammys parecendo o ET naquela cena em que ele se veste de mulher e acompanhada do sósia do João Paulo II.

Realmente vocês dois faziam um casal muito carismático. No entanto essa vibe Lady-Gaga-wannabe-vou vestir-uma-coisa-para-espantar-a-galere já é meio 2009. Já cansou. Nem a própria Lady Gaga está conseguindo mais chamar a atenção com isso.

Eventualmente até o bizarro vira rotina e o sósia de um Papa falecido não é mais tão chocante assim. Ainda mais estando nós perto da época do Carnaval em que, como diz o ditado, ninguém leva a mal.

Entendo que no mundo selvagem dos mídia o pior crime é passar despercebido.  No entanto, creio que nessa história você acabou ficando como a menina esquisitinha que quer chocar a qualquer custo, feito criança que se joga no chão do supermercado para chamar a atenção dos pais.

Mas lamento te dizer, Nicki... Seu esforço foi em vão. Porque ganhou a noite quem fez música para o público alvo correto: os ouvidos e o coração. E, para isso, bastou que ela usasse um pretinho básico.

Sem comentários: