sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tocando em repeat


Eu gosto de andar pela rua, bater papo, de lua e de amigo engraçado.
Eu gosto do estilo do Zorro,  o visual lá do morro e de abraço apertado.
Eu gosto mais de bicho com asa, mais de ficar em casa e mais de tênis usado.
Eu gosto do volume, do perfume do ciúme, do desvelo e do cabelo enrolado.
Eu gosto de artistas diversos, de crianças de berço e do som do atchim.
Eu gosto de trem fora do trilho, de andar com meu filho e da cor do marfim.
Tem gente, muita gente que eu gosto que eu quase aposto que não gosta de mim.

Eu gosto é de cantar: Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

Eu gosto de artista circense, de astista que pense e de artista voraz.
Eu gosto de olhar pra frente, de amar pra sempre o que fica pra trás.
Eu gosto de quem sempre acredita, a violência é maldita e já foi longe demais.
Eu gosto do repique do atabaque, do alambique badulaque do cachimbo da paz.
Eu gosto de inventar melodia, da palavra poesia e de palavra com til.
Eu gosto é de beijo na boca, de cantora bem rouca e de morar no Brasil.
Eu gosto assim do canto do povo e de tudo que é novo e do que a gente já viu.

Eu gosto é de cantar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

Eu gosto de atores que choram ali por nós e namoram ali por nós na TV.
Eu gosto assim de quem é eterno, de quem é moderno e de quem não quer ser.
Eu gosto de varar madrugada, de quem conta piada e não consegue entender.
Eu gosto da risada, gargalhada, da beleza recriada pra que eu possa rever.
Eu gosto de quem quer dar ajuda e acredita que muda o que não anda legal.
Eu gosto de quem grita no morro que a alegria é socorro e que miséria é fatal.
Eu gosto do começo, do avesso, do tropeço do bebum que dança no carnaval.

Eu gosto é de cantar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

Eu gosto é de ver coisa rara, a verdade na cara é do que gosto mais.
Eu gosto porque assim vale a pena, a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais.
Eu gosto é que Deus cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais.

Eu gosto é de cantar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

Sem comentários: