terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Amor e pé de moleque

Amar a rosa é fácil. Difícil é suportar os espinhos. Mas não importa quais sejam os teus defeitos. Eu me apaixonei por eles também. Aliás, foi justamente por eles que eu me apaixonei.

Porque eu amo saber que você acorda mal humorado, que deixa a toalha molhada na cama e que fala palavrão quando bate com o dedo do pé no sofá. E nem adianta tentar esconder estes pequenos defeitos. Não precisa. Eu já os conheço, embora saiba educadamente como contorná-los. Eu sei você de cor e salteado.

Sei o teu nome do meio (sim, aquele que é meio esquisito) e que você vai ficar careca um dia. Também aprendi a lidar com teu jeito fechado e a tua alergia a amendoins. Claro que tenho pena de nunca poder dividir um pé-de-moleque contigo. Mas posso, ainda assim, dividir a minha vida.

Você aceita?

9 comentários:

M. disse...

Uau !!!!

Lindo texto Dona Analu :D

Ah e vou arrumar as malas sim ... tô precisando de umas férias, quem sabe não encontro um gatão perdido por lá tb :P

rsrsrsrs

Bjos

Danibrowser disse...

Poético, Romantico, Genial...

Parabens...

Rafael Portillo disse...

Esta apaixonada, né!
Parabens pelo blog como um toldo.
Muito bonito.

Murilo disse...

Belo texto moça... simples e direto! Adorei!

Parabéns pelo blog!

Ícaro Vinícius disse...

Muito engraçado essas pessoas que tem alergia a amendoim! :p

RENATO BIAO disse...

belo texto!
parabéns pelo blog.

Otávio B. disse...

Amar é mais ou menos isso, aceitar a pessoa como é, porque gostemos ou não, ela sempre vai ser assim...Podemos até tentar mudar, mas a verdade e a personalidade sempre sobem à cortina do viver.

Beijos

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Ninguém disse...

Tá vendo o cara do comentário ai de cima?! Eu amo ele do jeitinho que ele é! Acho que se ele não tivesse os pequenos defeitos que ele tem não o amaria tanto assim!
Amar de verdade é isso, aceitar defeitos como se fossem virtudes!!

Nessa Latini disse...

simples e magnifico!
Parabéns,super agradavel de ler e bem elaborado!

Muito bom ;)