quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bad Girl

Depois da minha pequena explosão no escritório notei que o pessoal anda meio com medo de falar comigo. Acho que têm receio que eu rosne e lhes dê indicações para enfiar certos objectos em determinados orifícios do corpo onde o sol não bate. Ou talvez seja porque descobriram que eu faço jiu jitsu e têm medo que eu lhes dê um arm-lock quando eles me passarem uma chamada telefônica.

Ah, e eu não contei como foi a minha primeira aula a sério na academia. Sim, porque a aula experimental e grátis que eu fiz foi bem mais light que a de segunda feira. Acho que é política do professor não puxar muito nas aulas de graça que é para a gente se iludir e achar que aquilo é fácil. Aí fudeu, porque você se empolga e compra o kimono, a faixa e a protecção de boca, paga a inscrição e a mensalidade e se sente na obrigação fazer o dinheiro render.

Pra começar é meia hora de aquecimento. Pô... Meia hora pulando, fazendo abdominal, correndo, fazendo flexão e se arrastando pelo tatame com a bunda. Ok, agora pára tudo e me imagina de kimono fazendo cobrinha no chão. ... ... ... Tá, já chega de rir da minha cara.

(Nota mental: Para a próxima aula irei sugerir ao professor irmos para uma sauna. Acho que se é para aquecer uma sessão de sauna mista terá muito mais eficácia)

Depois ele ensina umas técnicas de acordo com o nosso nível. Para mim ele ensinou a amarrar a faixa... três vezes. Por último a gente luta entre si e no fim todo mundo tem direito a lutar uma vez com o professor, o que é bom para mim porque ele é cerca de oitenta e seis vezes mais forte do que eu e então eu posso usar o meu full power sem medo de o machucar.

É uma delícia porque nessa hora eu me acabo, me jogo pra cima, fico por baixo e rio o tempo todo. Ele diz que nunca viu ninguém lutar dando gargalhada. Ah, e como é óbvio ele não tem dificuldade nenhuma em ganhar de mim. Aí, depois de largar toda a tensão do trabalho no tatame hoje eu acabei deixando escapar um desabafo:

- Ai Kiko... Eu adoro vir aqui e ser mal tratada por você!
- Tá, agora vai lavar a boca porque você está sangrando.

Ah, tá...

4 comentários:

MaxReinert disse...

HUmmm.. rolou um momento sadomaso, entaÕ?
Adoooro!

Olly disse...

Vc está super me incentivando a ntrar no jiu jitsu.... heheheh

beijos

Tati disse...

Risos... ops, risos não: GARGALHADAS. Menina, deve ser hilário vê-la treinando. Ri muito com o post!

P.S.: confessionário: eu já tentei fazer aula de canto, mas 1 minuto e meio de aula já era suficiente para a menina aqui cair na gargalhada. Decidi parar de pagar pro professor ir até minha casa (sim... era aula em domicílio!) pra me ver rindo!

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah!
Eu só te imagino fazendo uso do 'full power' e gargalhando ao mesmo tempo! Adorei! Exercitar o corpo é um sacrifício, mesmo.
Bjs!
P.S. Pelo menos depois da terceira tentativa tu conseguiu aprender a técnica de amarrar a faixa?