Gente, ele chegou no sábado e me trouxe flores! FLO-RES!!! Não, e não foram rosas vermelhas, tipo clichê. Ele trouxe uns lírios cor de rosa num arranjo lindo. Depois me deu uns incensos de alfazema super cheirosos, directamente vindos de Israel. IN-CEN-SOS!!!
Mas até aí tudo bem. Ele estava hospedado na minha casa de graça, normal que mostrasse alguma gratidão através de presentinhos fofos. Mas daí a acordar mais cedo para ir à padaria comprar café da manhã para nós dois... E hoje não só trouxe o café da manhã como comprou uma mousse de chocolate para eu levar para o trabalho e comer de sobremesa. Porque ele queria que eu tivesse uma segunda-feira doce... Pode uma coisa dessas?!
E por falar em doce, todos os dias ele chegou aqui com um docinho pra mim. Ainda bem que ele vai embora amanhã, porque senão em um mês nem com todo o jiu jitsu do mundo eu ia caber dentro das minhas calças jeans.
Como se não bastasse isso tudo, ele viu que eu adorei os incensos e comprou mais numa lojinha em Lisboa. E comprou umas velas com cheirinho de morango também. Mas o melhor mesmo foi ele trazer uma cenourinha para Estrela Regina, com um lacinho vermelho em volta. Óun!
E eu poderia ficar hooooras falando de todos os assuntos que nós conversamos. Perguntei sobre o dia-a-dia em Tel Aviv, costumes judaicos, o medo de ataques terroristas, o ressentimento em relação ao Holocausto e tudo aquilo que a gente vê nas notícias ou ouve falar sobre o povo de Israel. Satisfiz toda a minha curiosidade sobre os judeus, sobre o conflito com os árabes e a relação com os cristãos. Ele respondeu com a maior paciência, sinceridade e sem qualquer tabu.
Sério pessoal, estou a dois passos de me converter e sair cantando Naguila Hava pelas ruas de Jerusalém.
Mazel Tov!
5 comentários:
o cara era gay esta explicado ahahah :D
cenoura com laço? ...
:) just kiddin deve ser porreiro tirar todas essas duvidas sobre essa gente '''''esquisita''''' afinal jesus era um deles
ja agora..acho q sao os judeus q fazem tds akela operação?!:PPPP ou poupaste nos detalhes
é... vou precisar voltar aqui mais vezes..
esse é o mesmo cara do gateui ou vc é uma sortuda?
beijos
Ah... que cuti cuti!
Será que é necessário ir para tão longe para ter a pequena chance de, de repente, encontrar um desses???
Bjs!
Putz! Quanta delicadeza! Mas antes de enveredar pelos caminhos judaicos, procura se certificar de quantas esposas ele pode ter... kkkkkk
Ah! E o outro, do petit gateu?? Ligou ou não ligou??
Enviar um comentário