domingo, 28 de dezembro de 2008

3 memês da Mari

Quer dizer, na verdade são dois selinhos e um memê.

Os selinhos são esses aqui:



Obrigada Mari , mas o melhor de tudo são as tuas visitas! :)

Mas, além dos selinhos ela ainda me desafiou para um memê. Oito desejos no fim de 2008. Eu pensei que ia ser fácil, porque pedir é comigo mesmo. Mas é difícil escolher só 8 coisas entre um universo de pedidos. No fim, conseguir resumir tudo a isso aqui:

1- Que a distância entre Portugal e o Brasil fosse menor (e a passagem aérea beeeeem mais barata). Existe muita gente de quem eu gostaria de estar mais perto e ver mais vezes.

2- Que as pessoas que eu amo vivessem para sempre. Vovó ia dando um tremendo susto na gente neste Natal quando se engasgou com a comida. Sorte que a minha mãe se lembrou de fazer a tão falada manobra de Heimlich. Sério gente, isso funciona mesmo!

3- Ter uma empregada. Essa vida de Isaura me mata e empregada aqui é artigo de luxo.

4- Ir à Tomatina. Eu não conheço ninguém que se sinta remotamente atraído por ir à Valencia em pleno Agosto para a maior guerra de tomate do mundo. Mas eu juro que eu não morro sem ir à Tomatina pelo menos uma vez na vida.

5- Viajar muito. Grécia, República Tcheca, Austrália, Holanda, Marrocos, Egipto e tudo o mais que der parar conhecer. Por falar em viagem, já marquei as próximas férias!

6- Que o Cinderelo do post anterior não fosse embora. É, dia 6 de Janeiro está chegando e ele volta para os Estados Unidos. Eu não cheguei a falar: ele é norte-americano (Mas é limpinho, tá? Votou no Obama e tudo!).

7- Ganhar muito dinheiro de uma vez só, de modo a que eu pudesse trabalhar por prazer. Eu sou workaholic e, mesmo que tivesse muito dinheiro, não deixaria de trabalhar. Só que gostaria de trabalhar por prazer, em vez de por obrigação.

8- Hugh Jackman (precisa explicar?).

Por hoje a lista é essa. Se eu escrevesse esse post amanhã seria outra, porque eu mudo o que eu quero todos os dias.

1 comentário:

Lari Bohnenberger disse...

Excelentes teus desejos, Ana!
Agora, o 7 e o 8 arrasaram!
Bjão, Frliz Natal atrasado, e um Ótimo Ano Novo. Boas entradas! Rssss!
Bjs!