terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Almost Famous

Porque uma pessoa é surpreendida em plena jornada de trabalho pela mãe no MSN.

- Oi, você vai fazer alguma coisa na quarta-feira à tarde?
- Hellooooo... Vou pra senzala. Quer dizer, escritório.
- Ahn, é que ligaram de um programa de televisão e querem que a gente vá lá. A família toda.
- COMÉQUIÉ?!

É pessoal, já não bastava a minha fama nas revistas, agora eu vou para a televisão. Porque a produtora desse programa viu a revista e achou a minha família super legal e, como estava faltando assunto, resolveu chamar a tchurma toda para uma entrevista ao vivo. Vai até rolar almoço grátis, cabelo e maquiagem. Eu sou chique, benhê!

Pra quem mora em Portugal, eu vou amanhã nas "Tardes da Júlia", na TVI... Ok, podem parar de rir agora.

Como eu estou tão lisa que não pego nem resfriado, a minha esperança é que a apresentadora goste tanto de mim que me convide pra ser protagonista de um daqueles programas de encontrar marido. Daqueles em que tem 12 caras bundões fazendo provas absurdas para mostrar o amor por mim.

Eu sei que depois de amanhã a minha vida vai mudar. Já estou me imaginando na ilha de Caras e os convites pra posar nua pra Playboy. Mas, como foi a família que me levou ao estrelato, já pensei em tudo. Vou fazer um sensaio sensual com a mamãe e as minhas duas vovós para o Papparazzo primeiro. Aí, depois, eu viro modelo-atriz-cantora-apresentadora e engravido do Steve Tyler. Sim, porque Mick Jagger é sooooo last season!

Agora eu vou ter que me habituar à fama e a essa coisa de sair sem calcinha e bêbada na rua. Difícil vai ser limpar o nome do meu padrasto depois do escândalo que ele der com os travestis no motel. Mas nada que não se cure adoptando crianças de países do terceiro mundo.

E, para os bofescândalos, fica o recado: eu autografo qualquer parte do corpo, desde que esteja limpinha, tsá?

4 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahah!
Muito bem...
Vamos combinar uma coisa? Se tu tornar-se mundialmente famosa e por ventura vir a encontrar-se com Gerard Butler, por gentilezadiga que tem uma amiga brasileira, linda e loira, só esperando por ele, ok?
Bjos!

MaxReinert disse...

hauhauauhauhauhaua
Muuuuito bom!

Pena que não passa aqui... queria ver!!!!

Anónimo disse...

ena ena ... que fixe!
:) :) :)
espero que tenha corrido bem, infelizmente não deu para ver ;)

bijinho*

Unknown disse...

Pena que não posso ver o programa,mas,
se eu for para Lisboa posso cobrar o autografo ?
Vais ficar famosa mas não se esqueça dos que te conheceram antes da fama !!!