terça-feira, 9 de junho de 2009

Fechado para férias

O que eu mais odeio em fazer mala de viagem é ter que sentar ali tentando adivinhar como eu vou me sentir nos próximos dias. Porque eu posso não querer vestir vermelho, posso me sentir inchada, posso querer botar um decote maior, posso querer estar mais recatada... Tanta coisa...

Mas a verdade é que a mala já está feita e, pela quantidade de roupa que eu estou levando, mais parece que eu vou passar um ano fora, ao invés de meros cinco dias no Algarve.

Pois é pessoal, esta blogueira que vos escreve está indo de férias para um hotelzinho que o mais recente mais-que-tudo escolheu e reservou, visto que eu fui incapaz de decidir por alguma coisa que custasse mais de 16€ por dia e que tivesse menos que 6 pessoas no quarto.

Ah, mas também quer o quê? Já são dois anos planejando férias "low cost " e existem certos hábitos difíceis de se perder.

Bom, vou continuar me mentalizando que, desta vez e ao contrário do habitual, eu vou para umas férias relaxantes de sol, praia e piscina, que eu não vou andar fazendo peregrinação em museus e monumentos históricos, e que o único exercício que eu vou fazer é... hmmmmm... Melhor deiar pra lá!

Beijosnãomeliguem!

3 comentários:

Anónimo disse...

ennnnnnnnnna que sorte :) :)
espero que esteja bom tempo (ainda que essa parte nao seja importante para a parte do exercício, lol) e aproveite
bijinho*

Val disse...

Divirta-se! Só isso basta! Boas pequenas-férias...

Dedinhos Nervosos disse...

Adorooo fazer mala para viajar!!! Mas eu tb tenho esses problemas com relação ao que levar, aí, acabo levando sempre muito a mais do que deveria! uffffff
Beijos!