domingo, 18 de outubro de 2009

Selinho

Eu sou péssima para fazer discursos de agradecimento. Aliás, no dia em que eu ganhar o Nobel da Paz eu não vou saber o que dizer. E nem sequer vou saber porque estou ganhando o prêmio. Porque, pelos vistos, hoje em dia você não precisa fazer ativamente nada para ser um candidato.

Mas isso já são outros quinhentos. Na verdade, hoje eu vim agradecer à Nilza por esse selinho aqui:



E agora, conforme as regras do selinho eu tenho ainda que dizer 10 palavras que qualificam o meu blog. Eu juro que tentei, mas só consegui cinco. A primeira foi fácil: Humor. Eu sei que nem sempre eu consigo ser engraçada mas, no dia a dia sou uma pessoa bem humorada e acho que isso acaba transparecendo aqui no blog.

Depois lembrei de diversidade. Esse blog não tem assunto fixo. Já falei de política, de arte, de religião e de receitas. Se um dia me der na telha falo de física quântica também. É um blog dedicado a falar sobre tudo e sobre nada. Variando conforme bem me apetece.

Mas é claro, nesse blog também não falta sentimento. Amor, saudade, tristeza, paixão... É só escolher!

Embora o assunto seja diverso, há sempre um tema recorrente: cotidiano. Família, emprego, Estrela Regina, bofescândalos... Mesmo que nem todo dia eu faça tudo sempre igual (Oi, alguém citou Chico Buarque?!) os meus leitores acabam fazendo parte do meu dia a dia.

Outra palavra adequada é leveza. O meu objectivo é um blog leve. Desde o visual à linguagem. Porque eu me formei advogada e me senti cansada de escrever coisas desagradáveis o tempo todo. Por isso tenho uma preocupação extra em manter esse blog descontraído.

Eu ainda pensei em dizer família, amigos, trabalho e etc. Mas isso faz parte do cotidiano. Filmes, música, viagens e receitas fazem parte da diversidade. Ou seja, por muito abrangente que o tema do meu blog seja, bastam 5 palavras para o descrever,

Por fim, como todo memê que se preze, agora é a hora de o repassar. Então, o selinho e a tarefa de descrever o blog em 10 palavras vão para: Mari, Mari Molina, Larissa e para uns Dedinhos Nervosos que povoam essa blogosfera.

Sim, hoje acordei numa vibe feminista.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ana, eu diria que seu blog também tem utilidade pública, porque a gente se diverte, se espanta, acha graça e se comove. Eu diria que a leitura é altamente recomendável.

Anónimo disse...

An@lu, lembra do post sobre o Fim do Mundo, no Champ Vinyl, com as sugestões dos leitores?

nasceu!

http://champ-vinyl.blogspot.com/2009/10/apocalypse-now.html

Espero que goste!

Beijos

Lari Bohnenberger disse...

Gracias! Adoro ganhar selinhos que venham junto com incumbências... posso roubar suas 5 palavras? É que se encaixam tão bem no meu blog... hehehehehe!

Tudo bem, vou tentar usar o cérebro, mesmo que seja loiro. Aproveitar o fato de que eu pelo menos tenho um.

Bjocas!!!!