quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fall Season.

Não pessoal, não é nada disso que eu me apaixonei e fugi com o novo amor para uma ilha tropical sem acesso à internet.

O motivo do meu sumiço prende-se com a "fall season". Agora tenho passado as minhas noites na companhia do Dr. House, do pessoal do Seattle Grace, com as enjoadinhas da Gossip Girl, em Wisteria Lane, estudando na Cyprus Rhodes, decifrando as mentiras de Lie To Me e com o meu mais novo amor: Flash Forward. Sin gente, assistam Flash Forward porque é tudo de bom.

A única que falta voltar é o Nip / Tuck. E tem que voltar urgentemente, porque eu preciso do Dr. Christian Troy na minha vida para ser feliz.

As séries que eu abandonei foram o Lost, o Heroes e o Prison Break. Acho que perderam o rumo com o tempo.

Como eu moro no fim do mundo e as séries demoram a chegar, além do que eu não tenho paciência para sentar em frente à televisão na hora que elas passam, eu vejo tudo pela internet. E prefiro ver streaming ao invés de fazer os downloads. Por isso, ficadica: se vocês não precisarem de legendas, podem ver tudo a partir desse site aqui.

E, mesmo que no começo seja mais complicado, é uma questão de hábito. Eu melhorei bastante o meu inglês vendo séries sem legendas.

4 comentários:

By Mari Molina disse...

Analu,
Conferi a indicação do site e achei muito legal, mas quero poder falar um pouco sobre isso contigo para tirar umas dúvidas. Te encontro no msn depois.

Anónimo disse...

eu confesso ... passo mais tempo em frente ao pc do que à televisão, por isso foi uma boa dica ;) obrigada!

bijinho* e bom f-d-s

Lari Bohnenberger disse...

Vou tentar!
Meu inglês não é aquilo tudo, mas de repente...

Edmilson disse...

eu assisto heroes, ele está voltando com tudo pros trilhos, assista os ultimos 2 episódios e vc vai perceber isso, está bem melhor, e Fash Foward pe otimo! acompanho algumas séries, não tenho tempo pra ver TV, to smp enrolado --" ai vjo no pc msm, parabens pelo blog ^^