domingo, 17 de outubro de 2010

Dia 1 - Música preferida



In my Life - Beatles


É saudosista, é Beatles, fala de amor.

Pode não ser uma grande música, mas é a minha preferida. Porque eu passei anos tentando encontrar "o cara" a quem dedicar essa música. Até que finalmente um dia eu cansei de procurar o "príncipe encantado" onde só me aparecia o cavalo e decidi que, se eu tenho que amar alguém mais que tudo na minha vida, esse alguém sou eu.

Por isso, essa música é egoísta. É aquela que eu me dedico quando parece que o caos cotidiano vai me engolir. Na minha vida eu me amo mais.

1 comentário:

Lari Reis disse...

Esse seu post me fez lembrar de como eu fui ensinada a procurar alguém perfeito, esse tal de principe encantado que ninguem conhece, e de como me esqueceram de contar com esse mesmo entusiasmo sobre como eu devia me amar primeiro. Também tive que descobrir isso sozinha, depois de muitos coices...