quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Etico

Intorrompemos esse memê que ainda não começou para mostrar o resultado do projecto que eu andei trabalhando nos últimos dias. Pronto, ok, na última semana:



Visitem!!! É o site que eu fiz (sim, euzinha) para dar de presente ao namorado. Pois é, uma pessoa fica sem dinheiro e arruma presentes desses tipo, digamos... Alternativo.

Mas é sério gente, passem lá e escutem as músicas, que são todas originais. É o raio do homem ainda por cima é talentoso... Tem como não gostar?

Ele curtiu para caramba e agora vai me ajudar em alguns detalhes finais, para ficar mais com a cara dele.

E por falar em cara eu vou tomar vergonha na minha e botar esse blog para funcionar. Mesmo que a inspiração não venha, mesmo que seja só para dar "oi". Porque eu acho que eu estou devendo isso a mim mas, principalmente a quem perde um pouco do seu dia visitando esse canto aqui.

3 comentários:

MaxReinert disse...

Então...estou pensando em fazer o meme no mês de dezembro.... algumas pessoas estão se juntando... talvez mudar uma ou outra pergunta... e criar um selinho... que acha?

Val disse...

e eu entendi que esse seria o seu primeiro dia do memê, mostrando não a sua música favorita, mas as suas músicas favoritas.
boba eu, né?

Patrycia disse...

Nooossa! Não pare de escrever mesmo, não. Sempre que posso, passo por aqui, pois é sempre muito bom ler seus textos. Me divirto com alguns (tá,, com a maioria), outros nos levam a pensar, em outros, me identifico... E não acho que estou perdendo tempo, não rs.

Visitei o site. Parabéns, moça prendada... E apaixonada rs.