sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 3 - Programa de Televisão Favorito

Essa é fácil: Séries, séries, séries. Montes. Listei aqui embaixo as séries que eu acompanho atualmente, por ordem crescente da ansiedade pelos próximos episódios:

- House: Tem seus altos e baixos. Vejo mais por hábito que outra coisa. Pergunto-me se já esgotaram-se todas as doenças raras para o House descobrir, já que agora resolvem passar muito tempo falando da vida pessoal dos personagens. Sem dúvida que as primeiras temporadas foram as melhores.

- Bones: Série policial, na esteira dos vários CSI, só que com personagens mais carismáticos. Não é essencial, mas entretem.

- Big Bang Theory: Diversão garantida ou o seu dinheiro de volta. Não é uma grande série, mas diverte e cumpre o seu propósito de entreter.

- How I Met Your Mother: Elenco maravilhoso e bem entrosado. Fala de relacionamentos de forma leve, divertida e bastante contemporânea.

- Donas de Casa Desesperadas: Tem altos e baixos. Exagera no suspense mas as personagens e a interacção entre as donas de casa de Wisteria Lane valem mais que a trama.

- Gossip Girl: Comecei a ver num desespero de verão, quando as outras séries que eu gostava foram de férias. Fiquei viciada neste mundo completamente errado de NY onde dinheiro e menoridade nunca são problema.

E a campeã...

- Grey's Anatomy: Oh sim. Há muito que me rendi a esta série mulherzinha. Que eu gosto de séries de médicos, isso todo mundo sabe. Só que esta série, mais que a medicina, fala das pessoas. Relações humanas. O receio dos médicos recém formados, as relaçoes médico-paciente, médico-médico... E, cá entre nós, como existem relações médico-médico naquele hospital, viu?

3 comentários:

Dona Cor disse...

Ahhhhh Dr. House eu adoooro também =)
bom fim de semana

Patrycia. Muito prazer! disse...

Também prefiro as temporadas antigas de House. Tanto que nem tenho acompanhado muito essa última. Também gosto de Donas de Casa, na verdade acho q gosto de todas rsrs. Mas entro no time, Grey's Anatomy é minha preferida. E vamo combinar, oh série pra ter homem bonito, aff.

Anónimo disse...

Não abandona o Blog não ...já entrei um mont d vez e ainda tá nesse post... Seus textos são ótimos :(


Voltaaaaa...