sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dia 3 - Programa de Televisão Favorito

Essa é fácil: Séries, séries, séries. Montes. Listei aqui embaixo as séries que eu acompanho atualmente, por ordem crescente da ansiedade pelos próximos episódios:

- House: Tem seus altos e baixos. Vejo mais por hábito que outra coisa. Pergunto-me se já esgotaram-se todas as doenças raras para o House descobrir, já que agora resolvem passar muito tempo falando da vida pessoal dos personagens. Sem dúvida que as primeiras temporadas foram as melhores.

- Bones: Série policial, na esteira dos vários CSI, só que com personagens mais carismáticos. Não é essencial, mas entretem.

- Big Bang Theory: Diversão garantida ou o seu dinheiro de volta. Não é uma grande série, mas diverte e cumpre o seu propósito de entreter.

- How I Met Your Mother: Elenco maravilhoso e bem entrosado. Fala de relacionamentos de forma leve, divertida e bastante contemporânea.

- Donas de Casa Desesperadas: Tem altos e baixos. Exagera no suspense mas as personagens e a interacção entre as donas de casa de Wisteria Lane valem mais que a trama.

- Gossip Girl: Comecei a ver num desespero de verão, quando as outras séries que eu gostava foram de férias. Fiquei viciada neste mundo completamente errado de NY onde dinheiro e menoridade nunca são problema.

E a campeã...

- Grey's Anatomy: Oh sim. Há muito que me rendi a esta série mulherzinha. Que eu gosto de séries de médicos, isso todo mundo sabe. Só que esta série, mais que a medicina, fala das pessoas. Relações humanas. O receio dos médicos recém formados, as relaçoes médico-paciente, médico-médico... E, cá entre nós, como existem relações médico-médico naquele hospital, viu?

3 comentários:

Dona Cor disse...

Ahhhhh Dr. House eu adoooro também =)
bom fim de semana

Patrycia disse...

Também prefiro as temporadas antigas de House. Tanto que nem tenho acompanhado muito essa última. Também gosto de Donas de Casa, na verdade acho q gosto de todas rsrs. Mas entro no time, Grey's Anatomy é minha preferida. E vamo combinar, oh série pra ter homem bonito, aff.

Anónimo disse...

Não abandona o Blog não ...já entrei um mont d vez e ainda tá nesse post... Seus textos são ótimos :(


Voltaaaaa...