quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Com todas as letras

Hummm... Conteúdo deveras explícito... Não recomendado a membros da família e a menores.

Se existe uma coisa que eu detesto são as convenções sociais, preconceitos e hipocrisia.

Alguém me explica por quê eu posso ter uma espanhola em casa e ninguém ver mal nenhum, mas se for um inglês todo mundo acha que a gente se comeu? Alguém me explica por quê raio eu posso almoçar todos os dias com a minha amiga sem ouvir qualquer comentário, mas se eu for tomar o café da manhã um um amigo as pessoas pensam que a gente está se comendo?

Gente, eu podia ser lésbica sabiam?!

E por que acham que o cara que me dá carona quer me comer? Já pensaram que ele pode ser do tipo fiel e simplesmente não estar interessado em mim?

Ah, pelamordedeus... Olha bem para mim! Eu não sou propriamente aquilo qu se pode chamar de irresistível... Bom, mas eu não acredito em pessoas irresistíveis e prometo que faço um post sobre isso num outro dia.

Anyway... Fica aqui uma listinha de 10 esclarecimentos sobre mim.

1) Eu não como todos os homens que vêm na minha casa. Eu realmente acredito em amizade entre homens e mulheres.

2) Falar de sexo é diametralmente diferente de fazer.

3) Eu não sou fácil. Eu simplesmente sei o que quero. Se eu dei para alguém foi porque eu quis e isso não significa que eu vou dar para você porque você quer.

4) Mi casa no es su casa. Mucho menos su motel grátis. Mi carro no es su carro. Mucho menos su motel grátis.

5) Da última vez que eu chequei no dicionário "solteira" não tinha o mesmo significado de "desesperada".

6) "Eu moro sozinha" não quer dizer "vou levar você para casa".

7) O facto de eu estar sem grana não significa que eu estou à procura de um homem que me banque.

8) Eu não sou de fazer "cu doce". A frase "não adianta que eu não vou dar para você" quer dizer exactamente "não adianta que eu não vou dar para você".

9) Se eu disser que a minha posição preferida é aquela em que eu fico por baixo e você fica a 5 quilômetros de distância, agradeço que você entenda a ironia.

10) E não... Não vou ligar a porra da webcam!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

adorei seu desabafo, acho que vou até pegar algumas pra dizer em certas ocasioes,rsrs
muito bom!
espero q vc nao encontre muitos desse tipo de cara só q pensa bobagem!
boa sorte!

Josh Lima disse...

E eu ja ia pedir o sue msn pra vc ligar a cam.. hahaha!!

Mas realmente é isso.... Um certo tipo d preconceito...

pré = antes da hora
conceito = uma definição

Então definir um acontecimento antes q se saiba a verdad...

Na maioria das vezes um simples jantar é um simples jantar...
almoço, café da manha e outros...

Esse preconceitos se dá a maldad da cabeça humana... Cientifikament comprovado q o homem "superior", inteligente... usa sua cabeça para o bem... já o não "inferior" usa para o mal... surgindo assim os preconceitos

"www.alienar.blogspot.com" O assunto tem nada haver com o seu, mas caso queira!

Rubs disse...

kkkkkkkkkkkkk

adoreii!!!!

engraçado como agir de uma forma diferente dessas santinhas do pau oco, fazem uns imbecís pensar que não somos de respeito né??
Foda!!!

vc desabafou o que eu queria ter dito p duas pessoinhas hj!

Parabéns....

como sempre... arrazando!

Yeah Baby disse...

Nossa otimo tudo isso
ah o mundo � assim mesmo...
e sabe se uma lesbica mora com um cara ele � gay
se mora com um garota � descriminada por isso...falam mal e tudo
se uma mulher hetero e um cara gay moram juntos eles tranzam
e dois homens heteros moram juntos s�o gays
se uma mulher hetero e um cara hetero moram juntos tranzam tambem..

isso � o que pensa a sociedade...
mas q foda-se ela
amei seu post

young vapire luke lestat disse...

moça não fike furiosa c/ isto ,porque não acontece só com vc.
A malidiscencia das pessoas não tem limites.
Eu mesmo Já levei fama te ter comido todas as minhas amigas, inclusive as lesbicas, Gays e etc...
O segredo é não tomar conhecimento e seguir em frente...........

[]s L.Sakssida

Unknown disse...

uahuhauha muuiiito bom

vc nao eh lesbica neh ? uhauhauha

gostei muito ta de parabens gostei mesmo. o povo fala muito memso hen

Johnny M. disse...

Acho que aqueles para quem o recado foi endereçado o entenderam bem. Vc foi muito explicita. Botou pra fod.. neles..rs..
Ah, esse seu post parece retirado de Sexy and the City. Gostei..rs..
beijo

E qual é teu msn mesmo? :D

Thiago Pacheco disse...

muito muito muito bom!
achei muito legal o modo q descreve sua personalidade resumida!

a do motel gratis eh muito legal!
XD

bjaum!

O Enxadrista disse...

Eita, será mesmo que vc não é irresistível? Pq, pelo que parece, todos os homens querem te comer =P

Se bem que nós, homens, queremos comer todas mesmo, he he...

Mas seu desabafo-esclarecimento é assaz interessante, uma vez que é da natureza masculina interpretar as palavras femininas conforme sua conveniência.

Abraço. (Opa, sem segundas intenções)

Anónimo disse...

Apesar de ser portuga de gema tenho tido o prazer de privar com gente brasileira e fazia tempo que eu não ouvia essa expressão "cu doce".

Gostei bastante do seu blog ate aki.

Cumps.