domingo, 18 de novembro de 2007

Eu e Memê, Memê e eu

Hoje eu ia contar a história do bolo de maconha, mas tenho uma missão a cumprir. Pois é... A Karyne (http://karynemlira.com/) me passou um memêzinho.

Vocês até podem não saber, mas eu adoro um memê! Lembra daquela época da escola, dos "cadernos de pergunta". Coisa de gente que nasceu nos anos 80, sabe?

Ah, e por falar nos anos 80... Passei horas lendo esse blog aqui http://voceselembra.blogspot.com/ . Noooooossa... Deu saudade de um montão de coisas.

Mas, voltando ao memê, a minha missão é escrever sobre 5 coisas que me irritam. Só cinco? Eu ando matutando nisso desde sexta-feira. Tentando encontrar a 5 coisas que mais me irritam. Foi difícil, mas aqui vai:

1 - Gente que fala cutucando: Odeio, odeio, odeio! Eu ouço é com o ouvido, porra! O pior é que o meu chefe tem essa mania de chegar por trás, me cutucar e só depois começar a falar. E com o chefe não dá para brigar, né? E uma coisa é um toquezinho de leve, mas tem gente que senta o dedão mesmo. Acho que alguns casos de violência doméstica começam com as cutucadas. E ainda tem gente que cutuca com o pé. Meu pai tinha essa mania. Não façam isso comigo, é perigoso...

2 - Gente que se arma em marginalzinho: Se existe coisa que me irrita são esses pré-adolescentes que ouvem Eminem, 50 cent e o diabo a quatro e ficam se achando os mauzões da vizinhança. Andam pelas ruas com aquelas roupas 8 números maiores, gingando, se achando os maiorais. Alguns até praticam pequenos furtos para se sentirem mesmo maus... Pena que nunca fui abordada por um pirralho desses. E, no dia que acontecer, imediatamente baixa o caboclo Nascimento e eu começo a gritar: "Tira esse boné que você não é marginal. Você é moleque! MO-LE-QUE!".

3 - Inside Jokes: Existe coisa mais desagradável que você estar num grupo e ter aquelas pessoas cheias de piaidas próprias e você ficar boiando? Porque até podem existir milhões de assuntos para falar, mas eles insistem em conversar sobre "aquelas" férias em Cabo Frio e riem sem se darem ao trabalho de contar a história. Em primeiro lugar acho isso uma tremenda falta de respeito. Em segundo lugar acho uma enorme necessidade de auto-afirmação. Sim, porque quem faz isso faz de propósito para excluir um terceiro. É quase como dizer: "Olha como eu sou gostoso! Tenho aqui milhões de histórias divertidas da qual você não faz parte". Hello... Se toca!

4 - Pseudos: Odeio pseudos. De todos os tipos. Pseudo intelectuais, pseudo moralistas, pseudo bichas (sim, existe!)... Enfim, odeio quem finge ser o que não é para esconder aquilo que é de verdade. Eu dou a cara pelo que sou e pelo que gosto. E admito que as vezes gosto de coisas bregas e que tenho alguns complexos idiotoas (ui... podia fazer um blog só de complexos, manias e afins). Não vou fingir que não ansiei pelo último Harry Potter, do mesmo modo que não me sinto melhor que ninguém só porque li Saramago e realmente gostei. Cada um é o que é. Fingir é uma maneira de fugir de si mesmo.

5 - Homens lindos usando as malditas Sandálias Croc: O cara é tudo de bom, você já imagina os filhos lindos que vocês terão e você chega na casa dele e ele tem isso aqui no armário:


AAAAAAAAARRRRRGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!! Chuta que é macumba!!! O tesão vai embora na velocidade da luz...

Bom, agora que vocês já sabem o que me irrita, que tal descobrirem o que irrita o Ivan (http://acidboy.blog.terra.com.br/)?

Mandem memês que eu respondo, viu?

10 comentários:

Net Esportes disse...

é verdade, exceto pela número 5, o resto eu concordo.....

PS. Anos 80 - The Best !!!!!!!!!

Net Esportes disse...

ps2. eu quiz dizer que com relação a nº 5 eu não tenho opinião, tipo não me interessa !!!!!! he he

Renato Freixeda disse...

EAIUhaeiuhaeIUh
muiiito boas as coisas que te irritam

essa da sandália foi genial

beijos

Ninguém disse...

Quem concorda em fazer uma fogueira em praças publica de sandálias croc levanta a mão!!
hahahahahaha

Muita coisa também que odeio, principalmente esses moleques querendo ser o tal só porque andam com a calças no joelho, mostrando toda a cueca, com cara de mal, e se achando o proprio 50 cent em seus tempos aureos de gangster!

E eu tb adoro uma memê, pena que nao receba muitas!

Beijos!

frankinhu disse...

ah irritação número 2 tb me irrita!
e é mais ''vergonha alheia'' pelo menos pra mim =P
tá legal o blog!

Deise Rocha disse...

ah, adorei o seu humor...
e tbm o q vc não gosta...
rsrsr

MaxReinert disse...

... eu tenho a sensação que essa tal sandália Corc tem uma ligação direta com os tais "pseudo-bichas"... huahauhauhauhahua

e, de tudo o que vc falou, os "pseudo-alguma coisa" são os que eu mais detesto!!!!

O Enxadrista disse...

Eita, tem homem que usa essas sandálias? auhhuaahuhuauhhuahuahuauha xD

E a "Tira esse boné que você não é marginal. Você é moleque! MO-LE-QUE!". foi boa, mas daqui a pouco aposto que todo mundo estará odiando falas do Cap. Nascimento =P

Anónimo disse...

kkkkkkk

adorei Ana!!! To dentro... odeio essas coisas tb!!! E esse do sapato, ainda bem que Marquinh05 não usa... eu esganava ele!!

Af... legal lembrar dos cadernos de perguntas do século passado!!

Imagino que tenha qse tido uma crise para escolher essas 5 coisas!! Eu quse enlouqueci! Só 5???? rsrsrs

bj grande da Ká!!

boa semana!

Anónimo disse...

Aninha!!!!!!!!!!
Td bom, lindona?! Espero que sim, viu?!
Ahhhh, pelo que li nesse post vc conseguiu ver "Tropa de Elite", ou eu to enganado???
Essa frase de "vc é mo-le-que!!!" foi uma das melhores, não?!rsrsrsrsr...
Me diga se vc gostou do filme! Eu já adianto que adorei demais!

Nossa, uma vez fiz um post sobre manias....agora sobre o que me irrita....putz...várias coisas, mas uma das que mais me irritam é gente que mastiga de boca aberta, ou semi-aberta!!!!putamerdaaaa, como isso acaba com a amizade, viu?!
Pseudos tbm são o começo, meio e fim da picada. As crocs então!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa de norte-americano sem noção mesmo. Eu acho que comunista, ou aqueles que acham que a modernidade é cool, cult também são detestáveis...nossa, como eu me irrito com tanta coisa!!rsrsrs..
Transito, filas, gente folgada, gente que não nos deixa falar..putz, deixa eu parar por aqui senão a coisa vai longe!!!

Aninha, vou indo e me responda, tá?!

Beijooooooooooooo!