segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nova inquilina

O prometido é devido. Recebi mais duas indicações para o "Eu tenho um Blog de Elite". Ok, hora de baixar um pouco a luz e colocar uma trilha sonora adequada (que tal "Tainted Love", dos SoftCell?)...

Tchan, tchan, tcharannnnn...



Bom... Como vocês podem ver eu tirei a luva da mão esquerda e a luva da mão direita. Continuem me dando os selos. Com a quantidade de roupa que eu tenho para tirar eu ainda preciso de cerca de 82 nomeações para ficar peladona no blog!







Vocês ainda não sabem, mas o 113 ganhou mais uma moradora. Ela se chama Estrela Regina e é uma ex-Coelhinha da Playboy. Depois de um ensaio sensual as fotos vazaram e caíram na net antes mesmo da edição e nem deu para tempo photoshopar.

Aí ferrou... Todo mundo viu que a Estrela não tinha a depilação em dia e a venda das revistas foi um fracasso. Algo parecido com o caso Siri, sabem?

Enfim, depois de um mês numa clínica de reabilitação Estrela Regina veio se esconder no meu cafofo. E agora vejam a foto que destruiu a carreira promissora de Estrela como modelo/atriz/apresentadora e mãe de filho de jogador de futebol:


Pois é dona Estrela... Podia estar na mansão da Playboy... Quem manda ter medo de cera quente e gilete?!

3 comentários:

Guilherme disse...

Hahahah
mto bom o texto...
tadinha da coelhinha da playboy q teve a sua carreia destruida!! eghheh
espero q com vc ela consiga superar o trauma
bjo

RAFAELA CARO disse...

uhauhahuuhauhauhauha
Tadinha da coelha!

Fashionista Butterfly disse...

Hahahaha, como você pode publicar algo assim?? Tadinha da coelhinha po!Hahah