sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quando chove

Eu sempre lembro de você quando chove.

Porque você segurou a minha mão e me puxou para trás impedindo que eu me afundasse numa poça no chão. E logo eu, que sempre adorei ter controle do meu próprio corpo detestando solenemente ser puxada e empurrada em qualquer direcção. Porque você disse para eu ir com cuidado, que o piso estava mais escorregadio e dirigir era mais perigoso. E disse isso logo pra mim, que sou super cuidadosa ao andar de carro e odeio palpites sobre a minha condução. Porque quando a gente estava sem guarda-chuva, se espremendo numa marquise apertadinha que só cabia uma pessoa, foi você que que andou do lado que apanhava mais chuva. E você fez isso mesmo apesar dos meus protestos. Afinal você sempre quis andar ao meu lado, mesmo sabendo que tem rinite e outras “ites” que pioram quando você se molha.

Porque na chuva era você que cuidava de mim.

1 comentário:

Ynot Nosirrah disse...

Gostei do seu. Gostaria que também conhecesse o meu.

www.conscienciaacademica.blogspot.com