domingo, 29 de junho de 2008

Socks off

Vocês todos já devem conhecer a minha aversão à famosa dupla "pau duro e meias", não é? Sinceramente, acho que é o pesadelo de qualquer mulher.

Depois de ter sido chamada de maluca por quase gritar "tira as meias!" na hora H, descobri que eu não estou sozinha nessa luta. Porque estava vendo o site someecards.com que, aliás, tem um monte de cartões sacanas e engraçados para as mais diversas ocasiões, e me deparei com essa belezura aqui:

Tirou as palavras da minha boca!


5 comentários:

Simone, disse...

RSRSR..
até deixou o cara sem graça né..rsrs,..,
está linkada, espero q n se incomode.

MaxReinert disse...

huahauahua... eu tbm apoio essa campanha!!!!

Patrycia disse...

Oi Ana, quanto tempo!

Apesar do tempo, lembro dessa sua aversão (que aliás, sou solidária a essa causa rsrs).

Adorei, não só o cartão mas o site! kkkk. Pior é que tem uns que eu já tenho até para quem mandar (Alguém me segure!!)

Bom mesmo é passar (e relaxar) pelo teu blog, tão descontraído, como sempre!!

Patrycia

Naomi Conte disse...

adorei o cartão, o ministério da saúde devia aproveitar a frase... rsrsrrs

Lari Bohnenberger disse...

Assino embaixo! Nada mais broxante!