quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Blue Jeans

Toda mulher sabe o que é ter uma calça jeans no fundo do armário. Sim, essa mesmo.

Aquela calça que você usava há uns largos quilos atrás e que é tão velha que já saiu de moda e já voltou pelo menos umas três vezes.

Aquela que você nunca jogou fora na esperança (a última que morre) de voltar a caber um dia.

E é com a maior alegria que eu anuncio que a minha calça vai sair da obscuridade da gaveta e voltar a caminhar nesse mundão de meu Deus!!!

Eu até posso não estar cabendo em mim de tão contente mas, definitivamente, eu estou cabendo na calça!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Acompanho o seu blog e sabes fazer os comentários com clareza e objetividade.
Com certeza com a alegria que está agora, brevemente, essa calça "velha" ficará folgada ...

Anónimo disse...

parabéns!!!!


pois eu tou vivendo o dilema de não caber em nada que tenho no armário ultimamente. :(

beijos

MaxReinert disse...

hummmmmmmmmm.. infelizmente não estou podendo dizer o mesmo ultimamente!!!!

humpffff

By Mari Molina disse...

Que boa notícia!
Adorei e fico muito feliz por ti.
Beijos

By Mari Molina disse...

Analu,
Fico muito feliz por ti, sinceramente.
Comigo está acontecendo, exatamente o inverso, as calças não estão cabendo mais. (risos)
Beijos

Anónimo disse...

loooooooooool
pois, por aqui aconteceu mas ao contrário :D
guardei as calças 36, porque há uns tempos começei a usar o 32, mas entretanto já estou no 34 ... :( por isso estou "no bom caminho", quer dizer "mau, mau caminho"

bijinho*

Lari Bohnenberger disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns, mulher!
Bem, eu como uma boa 'sanfona' desde que me conheço por gente, tenho no meu armário roupas que vão do PP ao GG. Não tenho mais esperanças (nem quero) de voltar a caber no PP, mas já estou indo praquela direção, também! Coisa boa, não tem sensação melhor que essa! Põe essa calça a desfilar!
Bjs!