quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Oh, shit!!!

Era uma vez um cara que importou dois contentores lotados de "guano" até a borda e desapareceu no mundo.

Tudo bem, mas e daí?

E daí que, como eu sou filha da Lady Murphy, ele resolveu utilizar justamente a companhia que eu trabalho para o transporte da carga. Por isso, os dois contentores abandonados cheios de "guano" estão nas minhas mãos.

Mas peraí, quando eu falo em "guano" eu não estou me referindo à banda de rock. Nós não fazemos tráfico humano. Ainda. Para quem não sabe, guano é um fertilizante natural. Para ser mais específica, é cocô de morcego.

Agora vejam bem a minha situação. Estou entalada com os dois contentores, sem saber o que fazer com 50 mil quilos de bosta de morcego. Acho que seria uma boa hora para virar para o meu chefinho e dizer, sem medo de ser repreendida:

- Doutor, o que eu faço com esta merda toda?

Mas, como eu tenho uma coelha para sustentar, decidi não fazer essa pergunta e resolvi telefonar ao agente que fechou o negócio com o exportador. O cara tinha uma voz super sexy e falava com um sotaque britânico charmosíssimo.

Ele perguntou se aqui em Portugal poderia haver mais alguém interessado em comprar aquela mer...cadoria. Gente, é duro! Uma pessoa rala cinco anos numa faculdade para depois acabar vendendo cocô... Minha mãe deve estar orgulhosa!

Por isso, e no intuito de me livrar da merda, eu perguntei:

- You see... In order to search for a potential buyer, we need more technical details about the product and its chemical composition.
- Do you know what “guano” is, right?
- Sure, it is… (pausa para pensar numa maneira educada de dizer “cocô” em inglês).
- It is shit.
- Yes, from bats.
- It is bat shit.

Depois dessa eu não me aguentei. Juro que tentei segurar a gargalhada, mas lembrei do Batman, da Batcaverna, do Batmóvel... E agora.... a Batmerda.

4 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahhaahahahhahhhahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahah!

São exatamente 00:45 horas e eu acabo de acordar o prédio todo com as minhas gargalhadas. Amanhã tem multa batendo na porta! Mas valeu à pena!

Bjs!

Anónimo disse...

:D :D :D :D (faltava a gargalhada da manhã para acordar, obrigada)
bijinho*

e boa sorte com essa shit toda

MaxReinert disse...

Ai ai....
Só você pra me fazer rir dessa merda toda!!!!
hihihihihih

By Mari Molina disse...

Ahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaa... você conseguiu arrancar-me gargalhadas, coisa rara ultimamente.
Beijos