quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Obrigada Papai Noel

Oi Papai Noel.

Esse ano eu decidi não escrever nenhuma cartinha com os meus pedidos. Afinal eu sei que até nem fui uma boa menina. Para começar eu sou advogada. Isso implica automaticamente que eu não sou tão gente boa assim.

Mas todo mundo tem defeitos, não é Santa? E acho que você conseguiu ver isso pelo lado positivo. Porque pelo menos eu estou ajudando quem precisa. Afinal o meu chefinho precisa de um BMW zerinho, eu preciso de um emprego e Estrela Regina precisa de um lar. Portanto, de certa forma, eu ajudo pessoas necessitadas.

E acho que foi pensando nisso que você mandou uns presentinhos bem bacanudos esse ano. Para começar foi o senhor que vende uns relógios maneiríssimos que fez um descontão e deixou eu pagar o Dolce e Gabana só no ano que vem. Depois teve o cabeleireiro, que me deu de presente uns cachinhos (é, eu não paguei nadinha) e me deixou com cara de comercial de shampoo. Assim ó:




De quebra ainda esbarrei com um ex casinho na rua assim, com esse cabelo divino e muitíssimo bem acompanhada. Foi o máximo, Papai Noel!

Mas olha, o que eu adorei mesmo foi que você abandonou a tradição dos presentes no sapatinho e deixou logo o Cinderelo inteiro na minha porta. Deve ter sido para compensar todos os "bem que podia ter dado certo" de 2008.

Porque de certa forma, quando a gente pede um cara alto, loiro e de olhos azuis, normalmente é só uma maneira de dizer. Mas esse ano você se superou e mandou o "the ultimate bofescândalo" diretinho para mim.



É, bom velhinho, você se superou dessa vez. Só faltava eu ter ficado com uma voz melhorzinha no vídeo, mas isso fica para o Natal de 2009.

Para esse ano não peço mais nada, porque do jeito que está, se melhorar estraga!

Obrigada Papai Noel!!!

-------------------------------



Peço desculpa pela falta de actualização, mas ultimamente tenho estado ocupada brincando com os presentes de Natal que eu ganhei. Sei que tenho memês e selinhos em atraso e vou correr atrás para cumprir tudo antes de 2009.

7 comentários:

Anónimo disse...

que booooommmmmmmmm!!!!
bijinho* e continua a divertir-te sempre com esses "presentinhos" ...

Anónimo disse...

ahhhh ... esqueci de dizer
tás linda! (mas isso tu já sabes ;) )

MaxReinert disse...

Blog???
Para que atualizar blog... vai brincar vai... a gente entendde!!!!
hehehehhehee

Bjs e Feliz 2009!!!!

By Mari Molina disse...

Feliz Natal!!! Que bom presente hein?! O brinquedo novo vai te ocupar muito ainda... (risos) Ah, não se preocupe! É Natal. Aproveita. Seja Feliz!
Beijos

Nil Borba disse...

Ihhhhhhhh encontrei alguém igual a mim nas atualizações!!

Eu até tenho autalizado vez ou outra, mas não visito ngm, sabe aquela pessoa que joga fora o social? EU..rs mas, estou voltando pq é bom demais isso aqui!!

beijos

Anónimo disse...

Otimo blog o seu
aceita parceria de link.

Lari Bohnenberger disse...

Uhuuuuuuuuuu!!!
Bofescândalo musical, é?
Adoreeeeiiii!
Bjocas!