Ai pessoal, estou quebrada. Isso de mudar para a rua da frente dá muito trabalho. Porque é perto demais pra fazer toda a mudança por caminhão mas, ao mesmo tempo, longe demais pra levar tudo a pé.
Eu, pão dura como sou, levei o máximo que consegui a pé para gastar menos horas, e consequentemente menos dinheiro, com a companhia de mudanças. Então foi ver passar estante, sófá cama, colchão e um monte de sacolas pela rua. Parecia uma parada pobre!
Porque sabem aquelas mudanças chiques com caixas devidamente etiquetadas? É, a minha não tinha nada a ver com isso. Foram sacolas e mais sacolas de coisas. Como disse a minha mãe, era uma mudança patrocinada pelo El Corte Inglês.
E por falar na minha mãe... Bom, se não fosse ela provavelmente eu ainda iria na metade da mudança. Mamãe foi show, carregou muita coisa, pintou parede, ajudou a arrumar, botou prego, deu opinião sobre decoração... Enfim, melhor impossível.
Segunda feira chega a Internet e, aí sim, já vou mudar definitivamente.
A casa está ficando uma gracinha. Já comprei cortinas e abat-jours fofos para o quarto. Mas, o melhor de tudo é receber os amigos na casa nova e fazer váaaarios jantares de inauguração.
3 comentários:
Oi Ana. Boa Sorte nessa nova casa! Vc pode não saber, mas ao acompanhar seu Blog já parece que te conheço há anos - uns dois, vá lá - e fico aqui torcendo pra que tudo na sua vida dê certo! Que vc seja muito feliz! Abraços!
Desejo que sejas muito feliz na casa nova. Sucesso!
Beijos
Oi, tudo de bom na casa nova!
Que chique morar anos fora do Brasil, menina.
Vai ter que se acostumar a muita coisa por aqui, viu.
Enviar um comentário