terça-feira, 21 de abril de 2009

G.R.E.S. Unidos da Mão do Palhaço

Quase 11 anos em Portugal fazem com que uma pessoa se perca completamente com as gírias do Brasil. Porque um dia você está num grupinho de amigos e ouve assim:

- Caraca, eu fui no show do Rappa e fiquei na mão do palhaço!!!
- Ficou onde, Carol???

Joguei no Google e encontrei esse dicionário de carioquês que explica que na mão do palhaço é quando você bebeu bagaray e está perdendo a linha (viram como eu aprendo rápido?!).

Conversa puxa conversa e cada um foi contando das suas experiências junto deste membro do time circense. Claro que todo mundo tem uma história da mão do palhaço pra contar. Ou vão dizer que vocês nunca tiveram um momento Maísa na vida?!

Já embalados pelo álcool fundamos o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Mão do Palhaço que tem o objectivo de filmar / fotografar os amiguinhos perdendo a linha e depois envergonhá-los publicamente.

E vocês podem legitimamente perguntar: "Mas para quê isso? E por quê uma Escola de Samba?" Gente, eu não sei.... mas Caipirinha tem dessas coisas... Fazer o quê?

De qualquer forma, desde já convido todo mundo a participar! Mandem fotos, postem nos vossos blogs as experiências vergonha alheia. Claro que eu gostaria bem mais de fotos e vídeos de pessoas descendo na boquinha da garrafa em plenas Bodas de Ouro dos avós, mas... Qualquer história tá valendo! O importante é partilhar!

Mas...Vocês já me conhecem... Eu sou aquela que publica fotos sentada em pênis gigantes. E aquela que assedia homens nús de pedra (basta clicarem ali no Tag "fotos" da coluna do lado) e nem precisa estar bêbada pra isso. Portanto, vergonha na cara é uma expressão semi nova para mim.

Daí que vocês podem sempre contar comigo para me auto envergonhar aqui no blog. E, como a foto abaixo comprova, a mão do palhaço não é um lugar assim tãaaao desconhecido...


É que eu agora não lembro, mas existe uma razão perfeitamente lógica para ter um rolo de papel higiênico no gargalo dessa garrafa.

3 comentários:

Alexandre disse...

Er.... eu nunca tive um momento assim.

By Mari Molina disse...

Ai... dei-me conta de que já estive na mão do palhaço.
Que lástima! rsss
Beijos

M. disse...

Obrigada por esclarecer o que é G.R.E.S. hehehe.

Quanto a sua proposta.. preciso refletir! :)


beijos