quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Por aqui

Eu não me fui embora para a Pársagada, não.

Também nem é falta de inspiração. É só cansaço. Tenho uns textos "na gaveta". Muitos são só começos de texto. Outros são meios. Porque tem coisas que a gente começa pelo meio pra terminar no começo. E tens uns que são só ideia ainda.

Mas é falta de tempo pra trabalhar nas coisas. E não falo de ter uma hora de bobeira. Tem que ser "aquela hora". E agora, quase fechando os olhos de tanto sono, não é uma boa hora. Só que ficar uma semana longe daqui me incomoda.

Esse blog tem uma familiaridade estranha. Sou eu, que se transforma em outra e escreve, que se transforma em ouvidos e que vira desabafo, que fala do dia-a-dia com uma banalidade quase infantil e que vem aqui conhecer-se. Porque eu escrevo por um imperativo de ordem biológica, mais que por qualquer outro motivo.

E agora que eu já me justifiquei, eu vou dormir. Porque essa vida boêmia de sair a meia da semana e acordar cedo pra trabalhar está acabando comigo.

1 comentário:

Val disse...

Até com sono, sem "aquela hora" vc consegue fazer poesia... Num é pra quem quer não...